Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 17 de outubro de 2017

EDITORIAL - ASPONEs do Dr. Adriano Têm Ataque de Ódio e Frustração


É triste ver a realidade que cerca um político que parecia ser diferenciado e até mesmo ter um futuro promissor como é o caso do Dr. Adriano (REDE).

Dr. Adriano foi ajudado recentemente pelo político Alair Corrêa (PP), quando o mesmo cedeu os advogados que atuaram para ele em 2008, na época o ex-prefeito chegou a falar que fez uma "vaquinha" para pagar o tal advogado e que ele iria conseguir tornar Dr. Adriano prefeito. Relembre esse caso clicando AQUI.

Com isso Dr. Adriano usou a mesma tática usada por Alair Corrêa em 2008, dizer que seria prefeito via judicial, e há um ano (desde outubro de 2016) vem contando essa mesma historinha e mantendo assim seu grupo de ASPONEs unido.

Mas,
E a vida tem sem um mas...

Mas a mentira do Dr. Adriano esbarrou no Cartão Vermelho que há 14 anos vem passando informações precisas a seus telespectadores e leitores (virtuais e impresso), ontem noticiamos que dois municípios brasileiros com menos de 12 mil eleitores terão nova eleição por decisão de última instância no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), relembre a matéria clicando AQUI.

Essa notícia frustra os ASPONEs, que estão desesperados e com fome, que sonham diuturnamente com o milagre da posse do Dr. Adriano como prefeito, sem ter que passar por uma nova eleição.

Não há certeza sequer que haverá a cassação do prefeito Marquinho Mendes (PMDB), pois o Supremo Tribunal Federal (STF) não julgou a Modulação da Sentença no que trata o Processo de Aplicação da Retroatividade da Lei do Ficha Limpa.

Com isso os "ASPONEs passa fome" do Dr. Adriano nos atacam em rede social, não aceitam a verdade e compartilham entre os famintos esse tipo de banner:

Ataque de ódio dos
ASPONEs do Dr. Adriano

Amigos, leitores e até mesmo o departamento jurídico do Cartão Vermelho nos pediram para processar todos os ASPONE e o político responsável pelo ataque, mas não faremos por dois motivos:

1º - Os ASPONEs estão sendo iludidos por políticos inescrupulosos, estão em situação de miséria e fome, são vítimas do que nem compreendem.

2º - Essa é uma forma de desmascarar políticos que fazem carinha de bom moço, coitadinho salvador da pátria, mostra a sede e ganância pelo acesso ao cofre público, sendo assim uma chance única de mostrar o que representa e o que realmente quer esse tipo de político.

1 comentários:

Anderson Macleyves disse...

"Em situação de miséria e fome" kkkkkkkkkk Bolsa-família neles!

- |