Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Traficante de 12 Anos e Comparsa de 17 Anos São Presos em Cabo Frio


A equipe da Polícia Militar em posse de uma denúncia que elementos estavam traficando no Beco do Rato (Estradinha), bairro Porto do Carro em Cabo Frio, procedeu ao local e conseguiu apreender dois menores no local.

Drogas apreendidas
com A.S.S.B (12 anos)
Os adolescentes ao perceberem a presença da Polícia Militar tentaram fugir e se desfazer de uma sacola lotada de drogas, contendo 177 cápsulas de cocaína e 40 trouxinhas de maconha.

Mas a Policia Militar conseguiu prender os traficantes, e para surpresa geral um dos traficantes A.S.S.B. tem apenas 12 anos, já seu comparsa no mundo do crime D.A.S. tem 17 anos.

Os menores e as drogas foram apreendidos e levados para 126ª Delegacia de Polícia, e autuados por fato análogo ao crime tráfico ilícito de entorpecente.

Mas como o Brasil é a mãe da impunidade A.S.S.B. (12 anos) e segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990, diz que menores de até 12 anos são considerados crianças e são inimputáveis penalmente, ou seja, não podem sofrer nenhum tipo de penalidade.

Para a alegria do crime e desespero da sociedade A.S.S.B. (12 anos) já está livre para traficar ou praticar qualquer outro crime (estupro, homicídio, sequestro...) sem que nenhuma penalidade possa ser aplicada ao mesmo.

Fotos: Arquivo e 25º BPMERJ

0 comentários:

- |