Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Idosa Sofre Sequestro Relâmpago no Centro de Cabo Frio


Na tarde de ontem (17/10) uma idosa (66 anos) viveu momentos de terror na cidade de Cabo Frio.

A senhora que será identificada aqui como Sra. J. (por motivos de segurança) estava transitando na Av. Nilo Peçanha (Rua do Corpo de Bombeiros) quando foi abordada por um homem que a perguntou se ela conhecia uma determinada rua da cidade.

Av. Nilo Peçanha
Como sempre muito atenciosa a Sra. J. disse que não conhecia a tal rua,  mas caso o homem  perguntasse no Corpo de Bombeiros provavelmente teria a localização correta da rua, em ato contínuo se aproximou outra mulher, se passando por alguém interessada em querer ajudar a localizar a tal rua, e por trás da Sra J. encostou outra mulher, também fingindo ajudar.

Nesse momento a Sra J. sentiu-se desnorteada, em seu relato não sabe informar se inalou algo que a deixasse assim; quando o primeiro elemento (homem) a rendeu apontando uma arma de fogo, os três levaram a Sra. J. para dentro de um carro branco, que a idosa identifica como um pequeno sedan, um modelo de carro parecido com o Honda City de uma vizinha, a Sra. J. não conhece muitos modelos de carro.

Aí começa os momentos de terror, a idosa dentro do carro era a todo momento ameaçada e coagida. Os bandidos afirmavam que ela teria que ir ao banco sacar todo o dinheiro que tinha, a Sra. J. negava ter economia no banco, mas levou os bandidos até sua residência e entregou aos meliantes a economia que possuía.

Após conseguirem o dinheiro os bandidos libertaram a Sra J., que é de família cabo-friense, e a idosa então entrou em contato com os filhos narrando os momentos de terror que viveu.

Mesmo muito abalada a Sra. J., acompanhada de seus filhos, foi até a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio e registrou o B.O de número 071145-1126/2017, o caso segue sobre investigação.


0 comentários:

- |