Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Os Devaneios de Cris Fernandes, a Vice-Prefeita Derrotada de Dr. Adriano


Em um português sofrível e de difícil compreensão, a vice-prefeita derrotada junto com a chapa do Dr. Adriano (REDE), nas eleições de 2018, fez uma "carta" que espalhou em rede social.

Nessa "carta" a Cris Fernandes faz algumas colocações no sentido de seguir enganando seus cabos eleitorais, como se a possível cassação do prefeito Marquinho Mendes (PMDB) fosse dar posse a ela e ao Dr. Adriano (REDE) na prefeitura de Cabo Frio, possibilidade que hoje simplesmente não existe, e as chances de existir no futuro são as mesma de ganhar na loteria.  

Outro ponto muito interessante é quando Cris Fernandes afirma que está cansada dessa política, e que quer "uma Cabo Frio para o povo e não para apenas 2 grupos" (SIC). O problema é que ela esqueceu que junto ao seu marido, Emanoel Fernandes, foi base fiel na Câmara de Vereadores para os mandatos de Marquinho Mendes (PMDB) e Alair Corrêa (PP). Nos últimos 20 anos eles não foram oposição aos dois prefeitos nem por um segundo.

Para finalizar, a Cris Fernandes não explica como em uma eventual nova eleição à prefeitura de Cabo Frio seguiria como candidata a vice-prefeita na chapa de Dr. Adriano (REDE),  já que nem controle partidário o casal tem para poder ter essa decisão, além de ser pouco provável que Dr. Adriano queira seguir tendo uma vice-prefeita que praticamente não soma votos a sua candidatura.

Para você que ficou curioso e não leu o texto, segue abaixo a "carta" da Cris Fernandes, lembrando aos nossos leitores que os erros de português e "internetês" que estão, vêm do original que recebemos no WhatsApp.

Carta da Cristaine Fernandes a Vice-Prefeita Derrotada de Dr. Adriano

"Pede pra sair, tenha um pouco de dignidade, chega de mimimi, larga da teta, chega de sugar o restinho. O povo Cabofriense já cansouuuuuu. Foi enganado como nós fomos, agora larga a teta.

Volta a ser bombeiro, por que médico......

Lembra aquela musiquinha: "O Raul Gil pg vc... Pega o seu banquinho e saia de mansinho".

Ahhhh, puxa-sacos, baba-ovos, não usufrui enquanto tive interesse​, eu acreditei, nem eu nem ng meu e tenho td comprovado, inclusive assinaturas (rsrsrs, mt bem guardadas, por seres bem covardes), acreditei, mas como já disse tbm fui enganada como alguns de vcs. Por isso hoje quero a mudança, quero uma Cabo Frio para o povo e não para apenas 2 grupos. CHEGA, FIQUEI calada MT tempo.

Como sempre falei, não sou mulher barraqueira, longe disso, sou politizada, sou sábia, sou mt inteligente por sinal, sou do povo, e é pelo povo que vou lutar, principalmente pelas minorias, me casei com um homem que toda a sua vida é marcada por lutas por melhorias pelo bem comum, agora como sempre falei estou mostrando o porquê vim, o porquê estou e com toda certeza o porquê vou ficar.

Eu Cristiane Fernandes Vice Prefeita de Dr Adriano Prefeito e Esposa de Emanoel Fernandes, com todas as pessoas de bem de nosso município faremos uma nova história na nossa cidade e quem sabe no nosso estado.


MT obrigada!!!! AMO VCS, AMO CABO FRIO, AMO O RIO DE JANEIRO!!!
" (SIC) - Cristiane Fernandes"


- |