LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

COLUNA BANZO



EQUÍVOCO HISTÓRICO

Na eleição 2008 a polarização de Marquinho Mendes e Alair Corrêa chegava ao seu ápice, e foram estrelas desse pleito a “judicialização” do processo eleitoral e o discurso ácido de um novato no certame: Claudio Leitão.

Leitão surpreendeu a todos com sua inteligência e um discurso altamente técnico.

Em 2010 Claudio Leitão teve provas do seu tamanho eleitoral com uma tímida votação para Deputado Estadual, que lhe indicava o caminho de construção e uma convicta candidatura a VEREADOR em 2012.

Porém, Leitão insistiu numa candidatura majoritária, obteve 5.300 votos para Prefeito de Cabo Frio e o PSOL naufragou sua legenda sem eleger “nenhum” Vereador.

Aquela era a chance... o popular “cavalo selado” para sua carreira política. Se montasse uma nominata forte, Leitão se elegeria vereador e faria mais um companheiro do PSOL naquela oportunidade.

Na eleição seguinte, em 2016, ao insistir na candidatura a Prefeito, sua votação caiu pela metade (2.728 votos), o que confirma minha tese.

Acredito ser tardia a decisão de Leitão se candidatar a Vereador e tenho muitas restrições as práticas partidárias do PDT que costuma dar longos “interstícios” a novatos, que o diga Rafael Peçanha.

Claudio Leitão caiu nas garras do último “caudilho” de Cabo Frio: José Bonifácio.

CABO FRIO ULTIMATE FIGTHING

Há duas semanas atrás virou notícia a briga entre o Secretário de Governo Miguel Alencar e Sérgio Ribamar, que de acordo com testemunhas, iriam as vias de fato se não houvesse intervenção dos presentes. E na semana passada, eis que o “vale-tudo” se repete e desta vez na Secretaria de Saúde com o  subsecretário de saúde Carlos Fernando e o ex-Secretário Márcio Mureb.

O clima é de fim de festa com OPEN BAR!

Pau quebrando e o DJ SUPER CATI animando a galera!!!

CABEÇA DE BAGRE

Aliás o ex-Secretário de Fazenda, Sr. Antonio Carlos Vieira, atualmente Assessor Especial do Prefeito Dr. Adriano, entrou no time para “jogar” com a camisa 10! Foi “coroado” pela mídia social como “Super”, “1º Ministro” e o “Havengar da Praça Tiradentes”.

Porém o ditoso Sr. Cati só chega atrasado, à reboque das notícias e dos escândalos.

Um autêntico “cabeça de bagre” trombador!

Começo a concordar com o ex-Prefeito Alair Corrêa, acho que a sua escalação foi decidida numa alegre tarde vespertina nas taboas próximas ao prédio dos professores!!!

CEGO SURDO E MUDO

Alguém sabe dizer por onde anda o Deputado Estadual Subtenente Mauro Bernardo?

Salientamos daqui em nossa coluna que nos corredores da ALERJ comentavam sobre a falta de habilidade e trânsito do debutante.

Bernardo vagou os últimos trinta (30) dias pela ALERJ, cego, surdo e mudo. Resta-lhe fazer o caminho de volta e reatar a parceria com seu colega Dr. Serginho.

Resta saber se o Dr. Serginho aceita voltar a função de “guia de cego”.

Ainda mais agora, sabendo se tratar de um “cego ingrato”!



Marcos Chaves

0 comentários:

- |