LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

FESTA VOLTADA PARA CRIANÇAS MOVIMENTA SÃO PEDRO DA ALDEIA NESTE SÁBADO (12)



O 4º Dia das Crianças do Não Cala São Pedro promete movimentar a Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, neste sábado (12). A criançada que comparecer ao local participará de uma festa lúdica e diversificada, com brinquedos infláveis, pula-pula, área baby, recreação, comida e distribuição de brinquedos, entre outros. A programação gratuita acontece das 14h às 17h e conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer.

“Estamos sempre apoiando os eventos que proporcionam momentos de lazer e diversão à população. É com muita satisfação que a Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer apoia essa festa de Dia das Crianças, uma corrente do bem, que conta com diversos voluntários e que se tornou uma tradição na cidade, reunindo famílias e fazendo a alegria de todos”, comentou o secretário adjunto da pasta, Thiago Costa.

A programação especial contará com a presença de profissionais do projeto esportivo “Orla em Movimento”, que irão comandar as atividades de recreação. O palco fixo da Praça Hermógenes receberá apresentações de escolas de dança e personagens vivos. Haverá, ainda, cachorro quente, pipoca, algodão doce e picolé, além de água e refrigerante. A festa será encerrada com a distribuição de brinquedos.

Uma das organizadoras do evento, Elaine Mendes falou sobre a iniciativa. “O objetivo da festa é fazer uma criança sorrir; a ideia é trazer um dia divertido, de graça, e com brincadeiras, para que a criançada do nosso município tenha um dia especial e com tudo que elas merecem, porque são o nosso futuro. Já estamos na quarta edição da festa e todo ano chega mais apoio. Ano passado, foram cerca de 1.800 crianças recebendo a lembrancinha e, esse ano, a nossa expectativa é que seja um número um pouquinho maior que esse”, destacou.

O evento conta, também, com apoio da iniciativa privada e de membros do “Não Cala São Pedro”, formado em rede social; da administração do grupo estão Elaine Mendes, Karla Vianna, Léo Cardoso e amigos.


0 comentários:

- |