LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

PasMed disponibiliza senhas extras para recadastramento de servidores



O Programa de Assistência Médico-Hospitalar e Odontológico dos Servidores Municipais de Cabo Frio (PasMed) vai disponibilizar nesta quinta-feira (10) 40 senhas extras para atender os servidores, que não conseguiram fazer o recadastramento dentro do prazo estipulado. O procedimento foi encerrado no dia 30 de setembro. Serão 20 pela manhã e 20 na parte da tarde.
O procedimento deve ser feito na sede do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf), das 8h às 11h e das 14h às 16h. O instituto fica na Rua Expedicionário da Pátria, nº 118, em São Cristóvão.
É preciso apresentar original e cópia de documento de identidade com foto; CPF; comprovante de residência em nome do servidor; contracheque do titular referente ao último mês; carteirinha de usuário do PasMed e certidão de casamento ou escritura de União Estável devidamente atualizada, com expedição máxima em janeiro de 2018, se for caso de cônjuge/companheiro.
Já na ausência de certidão de casamento ou escritura de união estável atualizada, o usuário poderá substituir por assinatura de Termo de Compromisso e original e cópia dos três últimos comprovantes de residência do titular e do cônjuge ou companheiros.
No caso dos dependentes serem filhos ou enteados, deverá ser apresentada certidão de nascimento ou a carteira de identidade, além da carteirinha de usuário do PasMed. Já no caso de dependentes com algum tipo de deficiência, será preciso apresentar laudo médico para após fazer nova perícia. O agendamento é feito na sede do IBASCAF.
Para obter mais informações, ou em casos de dúvidas, os servidores devem acessar o site do instituto ou entrar em contato pelo e-mail ouvidoria@ibascaf.rj.gov.br. Para ler a portaria completa clique aqui.


0 comentários:

- |