LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Multas para quem descumprir decreto entram em vigor nesta quarta em Cabo Frio


A partir desta quarta-feira (1º), quem descumprir as medidas de prevenção ao coronavírus em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, poderá ser multado. A penalidade está prevista em um decreto publicado pela Prefeitura.

Até esta terça-feira (30), as equipes de fiscalização faziam abordagens orientando as pessoas mas, a partir de agora, o descumprimento poderá acarretar multa de R$ 106 para pessoas físicas e de R$ 711 para pessoas jurídicas. Os valores das multas poderão aumentar em caso de reincidência.

As multas poderão ser aplicadas por guardas municipais e agentes de fiscalização que encontrarem pessoas descumprindo as regras como circular pela cidade sem máscara, causar aglomeração e abrir o comércio em horário não permitido.

Apesar das medidas previstas em decreto, foram encontradas algumas pessoas sem máscara caminhando no calçadão da Praia do Forte e banhistas desrespeitando o decreto.

Pessoas ainda circulam sem máscaras apesar de decreto com restrições em Cabo Frio, no RJ — Foto: Roberta Camargo/Inter TV RJ

Equipes de reportagem percorreram a orla da Praia do Forte e a região central de Cabo Frio na manhã desta quarta e não encontraram equipes de fiscalização.

A prefeitura ainda não divulgou o balanço de ocorrências e multas aplicadas mas informou que houve fiscalização na manhã desta quarta na área central, Praça Porto Rocha e na rodoviária.

Fonte: g1.globo.com


0 comentários:

- |