LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

A Voz do Prodígio com Davi Matos. Em 30/10/2015


Olá, sou Davi Matos, o mais novo integrante da família "Cartão Vermelho". Para mim é uma honra estar aqui como colunista. Serei eternamente grato ao amigo Álex Garcia pelo convite.

E, nesta primeira edição da coluna "A Voz do Prodígio", falarei sobre mim e sobre os temas a serem abordados semanalmente nesta coluna.

Tenho 13 anos, sou aluno do 7° ano da Escola Santa Rita, e apesar da pouca idade, já  tenho um envolvimento na área da comunicação. Sou blogueiro há mais de 3 anos, amante da política, e defensor do governo municipal.

Sou filho de Giedre Valeika, comerciante e atual Supervisora do Programa Setorização da Dignidade na Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio. Fui nascido e criado no berço evangélico, e acho que Deus deve ser prioridade em nossas vidas.

Tenho um temperamento forte, e procuro dar o meu melhor em tudo o que faço, pois não gosto de dar motivo para que falem de mim.

Um sonho: Pretendo cursar jornalismo e se Deus quiser ser um grande comunicador. Além de trilhar o caminho político. Meu sonho é ser Prefeito da nossa cidade, Cabo Frio.

Vou confessar uma coisa: minha referência na política é o Alair Corrêa, que é uma lenda viva. Um governante de excelência, um homem de fibra, guerreiro, visionário. E se um dia Deus me permitir ser Prefeito, quero ser um exemplo, lutar pelo povo e governar com amor.

Para mim:

Deus= Tudo
Amor= Deus
Família= Porto seguro
Amigos= essenciais
Paixão= Política
Qualidade= Comunicativo
Desejo= Conquistar
Sonho= paz
Defeito= teimosia
Medo= solidão
Morte= ressurreição

Temas a serem abordados nesta coluna:

Quero trazer semanalmente para o Blog Cartão Vermelho, o que já faço em meu Facebook e no meu blog.

Tudo sobre o universo político e sobre o cotidiano em geral, será retratado nesta coluna.
Portanto, desde já agradeço a atenção de todos e espero que acessem todas as sextas-feiras o Blog Cartão Vermelho para ouvirem "A Voz do Prodígio".

Um abraço e até a próxima semana!


Davi Matos.

0 comentários:

- |