Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 1º/10/2015


62ª condenação

Segue grande a repercussão da 62ª condenação do ex-prefeito e suplente de deputado federal em exercício Marcos Mendes (PMDB), o motivo da condenação mais uma vez são as improbidades cometidas no Samba sob sua gestão.

Dr. Hélcio Azevedo

Estou começando a achar que o Sr. Marcos Mendes proibiu seu coordenador Dr. Hélcio Azevedo de almoçar comigo, prática que tínhamos há anos, depois que chegou a 60 condenações acho que MM se irritou. rsrs

Dr. Hélcio Azevedo 2

Helcinho mesmo você me deixando um maior abandonado sigo te amando meu irmão de coração. E Marquinho larga de ser muquirana, eu não tenho culpa do TCE ficar condenando você, nem tenho culpa do Ministério Público viver abrindo processos, deixa o Helcinho almoçar comigo... rsrs  

Vou lançar a campanha #helcioalmoçacomálex

Dr. Paulo César

O clima no PSDB está pesadíssimo, Dr. Paulo César está colocando em rede social que sua entrada no partido aconteceu a convite do presidente nacional Aécio Neves, e que ele é a bola da vez do partido.

Silas Bento

Já Silas Bento relembra sua trajetória de quase 3 décadas no partido, sua história de várias eleições vitoriosas e inclui na conta ser suplente de deputado estadual, coisa que Paulo César não conseguiu na última eleição.

PSDB

Mesmo com todo o tempo de casa do Silas Bento no PSDB, e com seu jeito especial de fazer política, mesmo considerando que Dr. Paulo César não é um político que forma grupo, nunca formou nenhum, nunca respeitou partido, nunca ajudou a nenhum partido em sua longa história política, nunca fez nada na sua vida política que não fosse em proveito próprio; mesmo com tudo isso a vida de Silas Bento não será fácil no PSDB, Dr. Paulo César será um grande desafio a ser superado.

Miguel no PMDB

A oposição de Araruama enlouqueceu de vez com a entrada do prefeito Miguel Jeovani no PMDB, o ex-prefeito André Mônica (sem partido) se mostrou frustrado e revoltado em seu programa alugado em uma rádio AM, é a primeira vez que claramente a população vê André Mônica em um surto de ódio.

Paulo Melo

Após o ex-tudo, Paulo Melo (PMDB), destruir o PMDB na Região dos Lagos durante a eleição de 2012, apostando em campanhas falidas como a de Janío Mendes (PDT), André Mônica (PMDB), Huguinho (PMDB), Mirinho (PMDB)... o atual presidente da ALERJ recuperou o partido na Região dos Lagos e trouxe de volta ao partido as cidades de Araruama, São Pedro da Aldeia e Búzios. Picciani é o cara!

0 comentários:

- |