LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho. Crônica "A bruxa está solta"


A bruxa está solta

O caldo está entornando! a batata está assando ! a energia está carregada! e acho que o jeito é jogar dipirona no ar pra ver se a temperatura baixa. Porque do jeito que estão as coisas, tem vereador arrancando as cuecas pela cabeça, tem blogueiro dando piti, pré-candidato tendo palpitações por postagens indevidas, mentiras cabeludas rolam a solta, fotos montadas urubuzam a rede, estão fazendo  fake até do fake, denuncismo a torto e a direita , esposas a beira de um ataque de nervos, e se chegarmos assim até o dia 31 de outubro, é bem provável que a bruxa  solte  muitas gargalhadas porque o caldeirão ta fervendo e as eleições ainda estão longe de acontecer.

O que vai ter de zumbi nessa campanha, vai deixar o seriado walking dead, parecendo filme da Xuxa, serão tantos candidatos mortos e enterrados, que só cantando Ilariê pra dar um levante rs

E esse ano teremos uma eleição com tantos candidatos a vereança, que a largada para ocupar os 17 pódios do legislativo será feita num estádio olímpico. Não sei quem vai segurar a tocha da cadeira de presidente, eu só sei que e vai ter muito pré - candidato entochado rsrsrsr,  antes mesmo de começar a corrida, pois a politicagem já começou! amigos que caminharam juntos no passado, já estão de cara virada um pro outro,  cabos eleitorais estão sendo disputados a tapa, traição, inveja, maldade já são lamentos que inundam o facebook, chororô, fofocas e intrigas, já se revelam como enredo dessa campanha.

 Temos candidatos pra tudo quanto é gosto! Os come - quietos, os simpáticos, os tementes a Deus, os  engraçados, os tapados, os lambe-hóstias, os fanfarrões, os sinistros, os maquiavélicos, os malucos, os que querem ser de novoooooooooo, os que nunca foram  e não continuarão sendo rsrs, os que riem demais, os que oram demais, os que pagam demais, os que iludem demais, os caras legais, os que fazem hamburguês demais rsrsr, então façam suas escolhas, pois  nesta eleição ninguém vai poder dizer: Não sei em quem votar! pois tem candidato pra mais de metro.

E como falta pouco pro Dia das Bruxas, vamos aproveitar e fazer uma porção mágica, para que pelo menos ano que vem, os demônios fiquem de fora .

Zim Salabim! Alakazan!

3 Pernas de aranha bem cabeluda
2 olhos de bode -expiatório
1 pitada de veneno de jararaca
3 fios de cabelos de duendes

Que a turma da oposição fique de fora

e leve consigo todos  os Mendes !

0 comentários:

- |