Pular para o conteúdo principal

COLUNA BANZO



JOSÉ BONIFÁCIO É RÉU CONDENADO NO TCE, CONSTA NA DÍVIDA ATIVA DE CABO FRIO E CONTINUA FANTASMA NA ALERJ!



DEU NO G1

Foi matéria no Portal G1 – Inter TV, a condenação de José Bonifácio!

Clique aqui:  http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2015/03/tres-ex-prefeitos-de-cabo-frio-rj-sao-condenados-devolver-r-15-mi.html

O réu condenado e sua assessoria não protestaram e não processaram o veículo por difamação.

Aliás a sua assessoria poderia gastar tempo e intelecto para esclarecer as circunstâncias e não infantilmente tentar desmenti-la.

DEU NO PORTAL RLAGOS

Foi matéria no Portal RLagos Notícias, a condenação de José Bonifácio!


O réu condenado e sua assessoria protestaram e anunciaram processo ao Portal de Notícias Rlagos por difamação.

A assessoria se atêm ao fato que Zezinho não está inelegível e que não concorreu sob liminar o último pleito.
É fato que a condenação no TCE carece de homologação no Supremo Tribunal Eleitoral para tornar o candidato” inelegível”, porém isso não torna a situação de Zezinho menos vergonhosa.

SOLETRANDO PARA OS SOCIALISTAS

É logico que vai ter gritaria e desespero no partido democrático trabalhista!
Então vou desenhar para que não haja dúvidas.

Entre no site do Tribunal Regional do Rio de Janeiro, clicando aqui: https://www.tre-rj.jus.br/
Então selecione o menu ELEIÇÃO, selecione 2018, selecione REGISTRO DE CANDIDATURAS, aí então selecione GESTORES COM CONTAS JULGADAS IRREGULARES PELO TCE

“Vois la!” Eis que surge, em ordem alfabética, o nome do digníssimo Sr. JOSÉ BONIFÁCIO FERREIRA NOVELINO como RÉU CONDENADO no Processo 261871-4/2001, com TRÂNSITO EM JULGADO em 02/03/2017.

IMPROBIDADE HEDIONDA

O Processo em tela se refere a improbidades na extinta PROCAF e monta um prejuízo ao erário público de R$ 6.474.073,06 (ref. 2.387.283,11 Ufir-RJ).

O nome técnico atual para este ato é “APROPRIAÇÃO INDÉBITA PREVIDENCIÁRIA”
É isso mesmo, é daqueles casos onde o PATRÃO desconta do FUNCIONÁRIO o INSS e FGTS e não os depositam como se deve.

É uma improbidade hedionda, covarde e suja, onde os menos favorecidos arcam com o prejuízo da incompetência e mau-caratismo de péssimos gestores.

EXTRA! EXTRA! ATENÇÃO!!!

Durante a apuração dos fatos e o fechamento desta edição o Portal de notícias RLagos, publicou documento que definitivamente prova a inelegibilidade de José Bonifácio.

No documento o Ministério Público Federal, por intermédio da Procuradoria Regional do Rio de Janeiro,  nega provimento em requerimento impetrado pela defesa de Zezinho. Para acessar a reportagem clique aqui:     https://rlagosnoticias.com.br/2020/03/13/inelegivel-ze-bonifacio-e-o-lula-de-cabo-frio/

IMPRENSA APARELHADA

É obsequioso o silêncio da imprensa sobre a CONDENAÇÃO e INELEGIBILIDADE de Zezinho.

Houve uma tentativa de desqualificar a notícia do Portal RLagos, porém não se publicou uma linha sequer de toda farta documentação que vem sendo apresentada.

Se fosse um candidato de DIREITA...

Vejo traços de FASCISMO nesta predileção por algumas notícias apenas!!!



Marcos Chaves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.