Pular para o conteúdo principal

COLUNA BANZO



JOSÉ BONIFÁCIO É RÉU CONDENADO NO TCE, CONSTA NA DÍVIDA ATIVA DE CABO FRIO E CONTINUA FANTASMA NA ALERJ!



DEU NO G1

Foi matéria no Portal G1 – Inter TV, a condenação de José Bonifácio!

Clique aqui:  http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2015/03/tres-ex-prefeitos-de-cabo-frio-rj-sao-condenados-devolver-r-15-mi.html

O réu condenado e sua assessoria não protestaram e não processaram o veículo por difamação.

Aliás a sua assessoria poderia gastar tempo e intelecto para esclarecer as circunstâncias e não infantilmente tentar desmenti-la.

DEU NO PORTAL RLAGOS

Foi matéria no Portal RLagos Notícias, a condenação de José Bonifácio!


O réu condenado e sua assessoria protestaram e anunciaram processo ao Portal de Notícias Rlagos por difamação.

A assessoria se atêm ao fato que Zezinho não está inelegível e que não concorreu sob liminar o último pleito.
É fato que a condenação no TCE carece de homologação no Supremo Tribunal Eleitoral para tornar o candidato” inelegível”, porém isso não torna a situação de Zezinho menos vergonhosa.

SOLETRANDO PARA OS SOCIALISTAS

É logico que vai ter gritaria e desespero no partido democrático trabalhista!
Então vou desenhar para que não haja dúvidas.

Entre no site do Tribunal Regional do Rio de Janeiro, clicando aqui: https://www.tre-rj.jus.br/
Então selecione o menu ELEIÇÃO, selecione 2018, selecione REGISTRO DE CANDIDATURAS, aí então selecione GESTORES COM CONTAS JULGADAS IRREGULARES PELO TCE

“Vois la!” Eis que surge, em ordem alfabética, o nome do digníssimo Sr. JOSÉ BONIFÁCIO FERREIRA NOVELINO como RÉU CONDENADO no Processo 261871-4/2001, com TRÂNSITO EM JULGADO em 02/03/2017.

IMPROBIDADE HEDIONDA

O Processo em tela se refere a improbidades na extinta PROCAF e monta um prejuízo ao erário público de R$ 6.474.073,06 (ref. 2.387.283,11 Ufir-RJ).

O nome técnico atual para este ato é “APROPRIAÇÃO INDÉBITA PREVIDENCIÁRIA”
É isso mesmo, é daqueles casos onde o PATRÃO desconta do FUNCIONÁRIO o INSS e FGTS e não os depositam como se deve.

É uma improbidade hedionda, covarde e suja, onde os menos favorecidos arcam com o prejuízo da incompetência e mau-caratismo de péssimos gestores.

EXTRA! EXTRA! ATENÇÃO!!!

Durante a apuração dos fatos e o fechamento desta edição o Portal de notícias RLagos, publicou documento que definitivamente prova a inelegibilidade de José Bonifácio.

No documento o Ministério Público Federal, por intermédio da Procuradoria Regional do Rio de Janeiro,  nega provimento em requerimento impetrado pela defesa de Zezinho. Para acessar a reportagem clique aqui:     https://rlagosnoticias.com.br/2020/03/13/inelegivel-ze-bonifacio-e-o-lula-de-cabo-frio/

IMPRENSA APARELHADA

É obsequioso o silêncio da imprensa sobre a CONDENAÇÃO e INELEGIBILIDADE de Zezinho.

Houve uma tentativa de desqualificar a notícia do Portal RLagos, porém não se publicou uma linha sequer de toda farta documentação que vem sendo apresentada.

Se fosse um candidato de DIREITA...

Vejo traços de FASCISMO nesta predileção por algumas notícias apenas!!!



Marcos Chaves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que, na manhã desta terça-feira (24/11), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu agentes da Polícia Federal (PF) e Controladoria-Geral da União (CGU) para inspecionar documentos e solicitar informações sobre uma empresa específica, que era alvo de investigação. Com tranquilidade, todos os documentos solicitados, que já tinham sido encontrados pelos agentes no Portal da Transparência do município, foram novamente apresentados. A empresa inspecionada participou do Pregão Presencial n° 004/2020, de 28/02/2020, que contou com a participação de 19 empresas, das quais, 13 venceram. Uma das vencedoras é alvo dessa investigação, com ata de registro de preço firmada no valor de R$ 115.237,00 para entrega de medicamentos. A Prefeitura esclarece que, ao contrário do que tem sido veiculado, a operação tem como alvo a empresa licitante, como desdobramento de outra investigação dos órgãos na região Norte Fluminense, e que não há indícios de fraude na licit

COLUNA BANZO

  O LOBO EM PELE DE CHACAL!   “TSE defere candidatura e José Bonifácio tomará posse como Prefeito de Cabo Frio” “Em decisão monocrática o Ministro Alexandre de Moraes deferiu o recurso de José Bonifácio” Na sexta-feira (18/12) por volta das 18:00 horas as manchetes acima surpreenderam alguns incautos cabofrienses, e deixaram duas sérias indagações no ar: - O que motivou o Ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, a evitar o julgamento pelo colegiado do Tribunal Superior Eleitoral? - A séria motivação impeditiva deixou de existir apenas duas horas depois de iniciado o “recesso” do tribunal?   Bem... o editorial do Blog Cartão Vermelho não possui todas as respostas, porém, cumprindo sua principal missão de trazer luz aos fatos, assinala agora a ação vil, perdulária e principalmente venal que acometeu a defesa do Sr. José Bonifácio.   Os advogados que patrocinaram a causa de Zezinho, fazem parte de uma bancada respeitadíssima nacionalmente, é uma das mais cara

Lei Aldir Blanc

Nesta segunda-feira (30), no Espaço Cultural Zanine, começou a entrega dos documentos exigidos e de assinaturas para os artistas habilitados para Lei Aldir Blanc, conforme publicado no Boletim Oficial nº 1.140, dos dias 26 de novembro a 27 de novembro de 2020. Esta etapa acontecerá de segunda a quarta-feira das 9h às 16h. Os artistas que tiverem suas inscrições não habilitadas poderão apresentar o recurso na mesma data e local. Após a quarta-feira (02/12), o Grupo Gestor da Lei Aldir Blanc fará a análise dos documentos e sairá a homologação para o recebimento do recurso destinado ao Inciso 2 da Lei nº 14.017, mais conhecida como Lei Aldir Blanc. Esta lei prevê auxílio financeiro ao setor cultural. A iniciativa busca apoiar profissionais da área que sofreram com os impactos das medidas de distanciamento social por causa da COVID-19. A legislação ficou conhecida como Lei Aldir Blanc, em homenagem ao escritor e compósitos que morreu em maio, vitima do novo coronavírus.