Pular para o conteúdo principal

COLUNA BANZO






EXPLICA ENTÃO PARA UM BURRO ENTENDER!!!

O Doutor Diego Linhares leu um documento no Programa do Sidnei Marinho, ontem na programação da Litoral News.

O advogado não especificou numeração ou tipo do documento que estava lendo, porém creio ser um Acórdão de Recurso ao Superior Tribunal Eleitoral.

Creio também no fato que a IMPERÍCIA, IMPRUDÊNCIA e NEGLIGÊNCIA do gestor tenham sido desclassificados na causa pela “inexistência” de DOLO.

Quem sou eu para macular sanção de tão digníssimo colegiado.

Passo então a responsabilidade do Dr. Diego Linhares a necessidade de alguns esclarecimentos, que se assim o quiser publicarei aqui nesta coluna, democraticamente como sempre o fizemos.

1 – PORQUE O SITE DO TRE PEMANECE COM O NOME DE JOSÉ BONIFÁCIO NO CADASTRO DOS GESTORES COM CONTAS JULGADAS IRREGULARES PELO TCE?

Obs: repetirei aqui o passo a passo no site do TRE – “selecione o menu ELEIÇÃO, selecione 2018, selecione REGISTRO DE CANDIDATURAS, aí então selecione GESTORES COM CONTAS JULGADAS IRREGULARES PELO TCE”

2 – QUAL A DATA EXATA DO DOCUMENTO QUE O DR. DIEGO LEU NO PROGRAMA, POIS NO DIA 13 DE SETEMBRO DE 2018, O MPF AINDA EXARAVA PARECER CONTRARIO A CANDIDATURA DE JOSÉ BONIFÁCIO?

Obs: O Excelentíssimo Sr. Procurador deixou claro em seu parecer que até aquela data não constava nenhuma interposição de recurso do mérito e ao menos pedido de suspenção e/ou anulação da CONDENAÇÃO de Zezinho.

Segue anexo cópia do PARECER DO MPF


3 – PORQUE JOSÉ BONIFÁCIO E SUA ASSESSORIA NÃO PUBLICAM ESSE DOCUMENTO NA ÍNTEGRA NA MÍDIA?

Obs: Eu publicaria aqui em nossa coluna, e me retrataria publicamente no que tange a sua INELEGIBILIDADE. Mas continuarei julgando sua improbidade como HEDIONDA e mesmo quando ele se dignar a pagar sua multa, ainda me compadecerei dos pobres trabalhadores lesados pela sua incompetência.

MINHA HISTÓRIA

A coluna BANZO integra o Blog Cartão Vermelho a mais de 10 anos!!!
Mesmo sem nenhum juramento, tenho o compromisso de trazer luz aos fatos e nunca... eu disse nunca me prevalecerei de FAKE NEWS ou de ANONIMATO para fazer denúncias ou politicagens.

HISTÓRICO DE JOSÉ BONIFÁCIO

Zezinho é um político que sofreu derrota em sua cidade e não satisfeito foi ser derrotado também em Arraial do Cabo.

Zezinho foi Diretor Presidente da FIPERJ e também Agente de Desenvolvimento Regional sob os auspícios do Governador Sergio Cabral. E não lembro de conquistas significativas para nossa região nesta época.
Zezinho é arrogante e prepotente a ponto de achar que pelo fato de ser “Secretario” na Executiva Estadual do PDT, e simplesmente por isso, tem direito a um cargo na ALERJ, sem nenhuma obrigação de trabalhar por lá!!!

Para mim não passa de um FANTASMA!!! Um FANTASMÃO!!!

Obs: com a palavra novamente o Ilmo. Sr. Dr. Diego Linhares.

DOUTOR O FATO DE JOSÉ BONIFÁCIO SER DA EXECUTIVA ESTADUAL DO PDT, DÁ A ELE O DIRETO DE TER UM CARGO NA ALERJ? SEM COMPARECER AO TRABALHO?

Marcos Chaves 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.