Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 13 de junho de 2013

O MEU PARTIDO, O PDT! Por Paulo Ramos.




Semana passada, quando apreciávamos na ALERJ a Mensagem encaminhada pelo Governador do Estado tratando do reajuste dos profissionais da Educação e a Mensagem encaminhada pela presidente do Tribunal de Justiça tratando de modificações na carreira dos serventuários e apunhalando a categoria, quero dizer, que fiquei com vergonha – com vergonha – quando o líder do PDT manifestou apoio às duas Mensagens, virando as costas para os compromissos históricos do PDT, para os compromissos programáticos com o PDT.

Como tenho travado uma luta interna muito grande, considerando o grau de desorganização e de irresponsabilidade com que a legenda vem sendo conduzida pelos dirigentes nacionais, dirigentes estaduais e também pelos dirigentes da capital, eu resolvi encaminhar ao líder do PDT um ofício para que ele, sempre que manifeste as deliberações em nome da bancada exclua o meu nome. 

Eu quero dizer que na Assembleia Legislativa eu não pertenço mais à bancada do PDT. Obviamente que isso tem repercussões e desdobramentos que estou analisando para um futuro bem próximo, mas quero, de antemão, pedir ao líder do PDT da ALERJ que não me inclua nas deliberações de bancada porque rotineiramente elas estão me envergonhando e rasgam os compromissos constantes não só de todas as fundamentações ideológicas do partido, como também do programa. Então, eu prefiro ficar distante enquanto outras deliberações eu não tomo.

0 comentários:

- |