LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Nycolas

Quem nasceu ou estreou (depende do ponto de vista) foi o lindíssimo Nycolas que é filho dos queridos amigos Patrícia Dutra e Cristiano Dias. Mas quem anda babando muito são os vovós Horácio CF Zone e a Márcia Assunção. Nycolas já é grande por natureza nasceu com 45 cm e 3.040 Kg.

Sucesso

O Baile do Servidor Público que aconteceu nesta quinta-feira (31/10) no Complexo Poliesportivo Aracy Machado no bairro do Portinho foi sucesso absoluto, a festa foi quase até o dia amanhecer. Claro a festa teve direito a sorteio de 2 Palios 4 portas.

Oposição

Uma pessoa ligada a oposição entrou na justiça contra o PCCR, o pau está cantando por lá.

FLAM

Entre os dias 06 e 08 de novembro vai acontecer em Cabo Frio a I FLAM – Feira de Literatura, Arte e Música. O evento é mais uma realização da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME). O Serviço de Programas Especiais (DEGEPE) da SEME está preparando uma programação recheada de cultura e diversão. O evento irá acontecer na Praça da Cidadania, em frente ao Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb. A abertura está marcada para às 13h do dia 06.

Bolsa Família

A Coordenação do Bolsa Família na área da Saúde está convocando todos os beneficiários do programa para a avaliação de pesagem. O procedimento é um dos requisitos para o recebimento do auxílio e é obrigatório para as mulheres beneficiárias com até 60 anos, incluindo gestantes e para meninos de 0 a 7 anos. A pesagem pode ser feita até o dia 22 de novembro nas unidades de ESF – Estratégia de Saúde da Família, no PAM e no Hospital do Jardim Esperança. Para realizar a avaliação, os beneficiários devem comparecer a uma dessas unidades, portando o cartão do Bolsa Família.

Dignidade

A Praça de São Cristóvão recebeu nesta quarta-feira (30), a “Ação Social da Dignidade”. O evento foi realizado pelo CRAS Jardim Náutilus (Centro de Referência de Assistência Social), que levou para o bairro um pouco dos serviços oferecidos no centro.

0 comentários:

- |