Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




TV

O prefeito Alair Correa (PP) gravou no último sábado (09/11), no teatro municipal, um programa de TV no formato “Roda Viva” ancorado pelos apresentadores matinais de TV e Rádio de nossa cidade.

Jefferson

O Vereador Jefferson Vidal (PSC) é realmente um homem que nasceu “virado para a lua”, primeiro se filiou ao PSC, partido então com dois nomes de história no município, Emanoel Fernandes e Acyr Rocha, e mesmo sendo apenas um cabo eleitoral em campanhas passadas se elegeu com facilidade no PSC.

Jefferson 2

No entanto, tudo levava a crer que o Vereador Jefferson Vidal (PSC) teria uma vida acanhada dentro do partido, já que Emanoel Fernandes (PSC) reinava tranquilamente no partido, gozando da confiança da executiva estadual e nacional. Mas, e a vida teve um daqueles mas... Emanoel Fernandes jogou tudo para o alto, desfiliou-se do PSC e foi curtir sua aventura no PROS.

Assim Jefferson Vidal ganha a presidência do PSC em Cabo Frio e em pouquíssimo tempo já se viabilizou na estadual do partido e segue com muita força em sua presidência.

PT

O vereador Eduardo Kita é o novo presidente do PT em Cabo Frio. Essa mudança dará novos ares ao PT que por péssimas gestões anteriores vinha há duas décadas sem conseguir eleger um vereador.

PP e PROS

PP e PROS se uniram nacionalmente em busca de formar a terceira maior bancada de parlamentares em apoio a Presidenta Dilma Rousseff. Quem souber se aproveitar desse momento pode viabilizar parcerias em âmbitos municipais e estaduais.

PROS

Esse é mais um passo que enfraquece o sonho de Garotinho (PR) em manter domínio do PROS no Estado do Rio de Janeiro.

Colunistas

Hoje teremos mais uma deliciosa crônica de nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, veja o nome da crônica “Porque eu sou um Bosta!”. Não dá para perder!

Amanhã (12/11) teremos a coluna Cartão Vermelho Jovem, assinada pelo brilhante Carlos Matheus.

0 comentários:

- |