Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 1 de abril de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa




Acabou

Parece que Dirlei Pereira (PRB) está passando um momento Beatles, seu blog SOS Dirlei não está mais no ar. O sonho acabou?

Pressão alta

Meu amigo e irmão, Professor Chicão, disse em seu blog que tive que ser medicado no Hospital São José Operário por um pico de pressão alta, isso realmente aconteceu! Mas já tem alguns dias e foi por motivo emocional, somado a uma agenda grande de trabalho. De qualquer forma fica o comunicado aos amigos e inimigos que já estou ótimo, e pronto para enfrentar mais batalhas...

Interpretação

Após a nota que divulgamos aqui sobre o maciço apoio de pessoas do Governo Alair Corrêa (PP) a pré-candidatura a deputado federal do empresário Walmir Porto (PR), muitos leitores consideraram como se fosse uma declaração de apoio meu (Álex Garcia) a Walmir Porto. No entanto preciso informar que eu (Álex Garcia) ainda não tenho apoio definido para nenhuma candidatura.

Dr. Taylor

A Câmara Municipal de Cabo Frio promulgou a Lei nº 2.557, de 26 de Março de 2014, de autoria do Vereador Dr. Taylor Jr. (PRB), que pune práticas discriminatórias no Município e fixa multa que pode chegar a R$ 7.641,90 em casos de reincidência. Segundo Dr. Taylor são consideradas práticas discriminatórias qualquer distinção, exclusão, restrição, ação, omissão ou preferência baseada pela raça, cor, descendência, origem, etnia, gênero, orientação sexual ou religiosa.

Dr. Taylor 2

O vereador Dr. Taylor participará nesta quinta-feira (03/04), às 15h30min, do Programa Cidade Sustentável exibido pela Jovem TV e que conta com a apresentação do Gestor Ambiental. Charles Domingues (PEN). Dr. Taylor grava também essa semana o Programa Cartão Vermelho da Lagos TV, há promessa de polêmica no ar!

Troca Troca

A cidade de Búzios segue tendo mudanças em seu secretariado, o vice-prefeito, Muniz,  sai da Secretaria de Meio Ambiente para entrada do Fábio do INEA. A outra troca é na Secretaria de Serviços Públicos, sai Eraldo e entra Miguel Pereira do bairro Cem Braças.

Ataque

O governo do Dr. André Granado (PSC) em Búzios vive um dos mais intensos e ataques de oposição já vistos na história do município, parte desse ataque surge de um grupo que anda inconformado com o município há vários anos, no entanto a maior parte do ataque sai do PDT que destruiu a cidade por longos 4 anos, sendo rejeitado e escorraçado pela população nas urnas.

Despreparo

Dr. André Granado (PSC) é um político novo e não tem experiência para governar sobre o forte ataque que vem sofrendo, seu governo praticamente não tem marketing político, blindagem, conceito ou forma, isso faz que ele seja um alvo fácil para a oposição velhaca e que apenas quer reconquistar o poder perdido. Pobre e perdido Dr. André Granado!

Educação

Cabo Frio foi o município escolhido para sediar o 64º Fórum de Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Rio de Janeiro. O evento será realizado entre os dias 2 e 4 de abril (de quarta-feira a sexta), no Malibu Palace Hotel. Ao todo há 120 vagas disponíveis, podendo cada município participar com até três profissionais.

Estupro

Uma jovem senhora, casada e mãe de família, moradora do bairro Jardim Esperança foi estuprada na madrugada de domingo para segunda após pegar uma “lotada” saindo do Centro da cidade rumo a seu bairro.

Lotada

É preciso que a população tome consciência que andar em transporte irregular e ilegal é um risco a sua vida e de toda a sociedade, é necessário e é mais seguro o uso do transporte público, seja ônibus ou táxi legalizado.

Motorista

Motorista de “lotadas”, algumas inclusive tem cobradores, são pessoas sem licença para trabalhar, muitos não tem habilitação, além de uma longa ficha criminal, as “lotadas” só continuarão existindo se você continuar usando. Diga não as “lotadas”.

Recuperação

O agitador cultural Ricardo Varella agradece por todas manifestações de carinho recebidas pela recuperação de sua filha Karenn Varella. Karenn sofreu um pequeno mais preocupante acidente quando retornava da produção da Semana Teixeira e Souza. Mas já esta em casa e em plena recuperação.

Colunistas

Nosso blog é brindado hoje pela Menina de Ouro, Vânia Carvalho, que nos manda a crônica “Mera Diplomacia” que trata sobre alguns constrangimentos que as formalidades políticas podem causar, e temos também a espetacular crônica “Como a China pensou que venceria Thompson” do economista Pedro Nascimento Araujo. Leituras obrigatórias e que podem ser conferidas logo abaixo.

0 comentários:

- |