Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Espaço do Leitor



 

Nosso querido amigo Ricardo Varella motivado por informações de terceiros que acabou lhe chegando de forma retorcida, foi infeliz em um comentário sobre a UPA de Cabo Frio, mas com a humildade e caráter que lhe são peculiares fez a seguinte retratação:

A Bem da Verdade

Em minha postagem UM DESABAFO de quarta-feira última passada, fiz um comentário que gostaria de corrigir.

Na verdade eu não estava presente na UPA, na terça-feira dia 01 de abril, acompanhando minha família, por motivos de saúde, contudo minha esposa e filha lá estiveram, e me narraram os fatos, pelos quais motivaram minha postagem.

No que diz respeito a: “um senhor caiu do 9 andar, mandaram tirar radiografias, fora da Upa, mais o plantonista deve ter esquecido de verificar se havia algum tipo de hemorrágia interna. o senhor, chegou ainda lúcido e falando e algumas horas depois faleceu por conta desta hemorragia, e aí vimos a equipe dizendo para a família que fizeram tudo ao alcance.”

Foi uma colocação com cores fortes, impactados que estávamos. Minha família ouviu de algumas pessoas, sobre este episódio. Não tenho e não posso afirmar o que levou ao óbito este senhor, nem se houve neste caso falha no atendimento. Quanto a este fato me redimo e peço desculpas a direção da UPA.

Ricardo Varella

Do Blog Cartão Vermelho

Gostaria primeiro de agradecer e enaltecer a coragem do meu amigo, irmão, Ricardo Varella, pela hombridade de corrigir um erro, isso demonstra a grandeza de seu caráter.

Segundo informar aos leitores que nossa equipe após acompanhar horas de gravação viu que o senhor em questão foi medicado, e teve ao seu lado todo o tempo a presença de um médico, inclusive no trajeto de ambulância quando foi fazer exames fora da unidade.

Sem mais,
Álex Garcia

0 comentários:

- |