Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho



 

Oposição do Mal

Se formos pensar no universo é natural a formação de forças opostas, o negativo e o positivo, o yin e o yang, o sim e o não e por isso na política, encontramos essas forças muito presentes e atuantes.

 A situação e a oposição! 

Acontece que em Cabo Frio, a atual oposição é descarada, interesseira e mentirosa, ela não faz uma oposição justa com a intenção de somar, de melhorar, de contribuir. Lembra daquela coluna que escrevi sobre pessoas que dividem e diminuem? Pois é, pois na oposição de Cabo Frio além desses tipos, temos uma oposição que tenta aniquilar. E faz isso sem pesar as consequências, sem se importar com o tamanho da gravidade de uma mentira que vai afetar milhares de pessoas. 

A oposição de Cabo Frio está tão desesperada com o crescimento da popularidade do prefeito Alair Corrêa, que agora resolveu plantar factóides dos mais absurdos, com a única intenção de atacar a administração e gerar com isso pânico na cidade em plena temporada de feriado prolongado.

Todos sabem que as necessidades de um atendimento hospitalar de emergência, no caso a UPA é fundamental nesses momentos, mas a maldade que destila de certos blogueiros e é amplamente propagada pelos ASPONES de plantão, tende ao desrespeito total com a população e com nossos turistas que lotam a cidade nesse feriado de Páscoa.

Cabe a todos nós começar a enxergar que tipo de candidato está na lista de favoritos desses mentirosos e muitas vezes colaborando financeiramente com a plantação de notícias inverídicas como essa, só pra trazer o caos a cidade.

O que mais me espanta é que 2 deles batem no peito e se dizem cristãos. Um lambe hóstia outro lambe pastor, ambos vão pra  TV usar o nome de Deus na cara de pau,  porém, contudo, compactuam com esse tipo de calhordice ao deixarem que  seus ASPONES brinquem com vidas humanas ao declararem que funcionários da UPA entraram em greve em pleno feriadão.

Bando de gentinha sem moral nenhuma pra desejarem Feliz Páscoa! Que se lasquem!

0 comentários:

- |