Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Editorial - ELES mataram o Luke


Por Thaís Lima

Estava só esperando a confirmação dos resultados do exame que confirmasse que o Luke, dálmata da Ariana e do Chicão, tinha sido morto por envenenamento, pois bem ele foi assassinado realmente, “Eles” mataram o Luke.

Antes é preciso dizer que Luke vivia dentro de casa, dormia na cama com Ariana e Chicão, quase não ficava no quintal e não incomodava a vizinhos, por sinal vizinhos que o Chicão quase não tem.

 Todo mundo sabe na cidade que o maior problema que “Eles” enfrentam na cidade é o Álex e o Chicão, a coragem de ambos revelaram para nossa população quem são “Eles”, como “Eles” agem, corruptos, demagogos, que depenaram e destruíram essa cidade.

Eu, Thaís, tive meu filho ameaçado de nascer no Hospital da Mulher quando “Eles” estavam no poder, pessoas estranhas rondavam nosso portão, carros estranhos paravam de forma ameaçadora e assim nós nos mudamos de Cabo Frio e ficamos escondidos durante 1 ano em São Pedro.

Mas jamais nos calamos.

“Eles” mataram o Luke para fazer o Chicão parar, para atacar a Ariana no que ela mais amava, para fazer o Chicão se calar.

“Eles” são bandidos, ameaçam, matam, pilham, roubam, e eu não vou pisar em ovos nesse assunto:


“ELES” são assassinos!

0 comentários:

- |