Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa




TCE

Tribunal de Contas do Estado determinou que a prefeitura de Cabo Frio entregue, com urgência, todos os processos da antiga SECAF relativos ao último semestre do ano do governo anterior. Ou seja, últimos seis meses de 2012 que compreende exatamente o período eleitoral. A determinação do TCE é específica sobre todos os processos que envolvam concorrência pública.

TCE 2

A vida jurídica do ex-prefeito, Marcos Mendes (PMDB), tem virado um inferno jurídico, suas contas referente ao ano de 2012 foram reprovadas pelo TCE, seu nome responde a centenas de processo na instituição, vários já com condenações, e para piorar a cada dia se abre novos processos e investigações. Marcos Mendes (PMDB) em um futuro breve pode ter muitos e graves problemas com Justiça!

Maracanã

Ontem fui ao Maracanã assistir o jogo Flamengo x Leon e tive a honra de rever pessoalmente o melhor jogador que meus olhos já viram em campo, o galinho de Quintino “Zico”, e também estavam no camarote Gabriel Pensador, Marcelo D2, Waldemir Mendes (Vulgo Papudo), o prefeito de Búzios André Granado (PSC) e o Prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho (PT).


O Jogo

Infelizmente o jogo não correspondeu a expectativa e o Flamengo caiu diante do bem organizado e de bom toque de bola do Leon, em campo com certeza o principal culpado é o goleiro Felipe que parece um coqueiro plantado na área e não sai em bola nenhuma. Mas provavelmente a culpa do Flamengo ter perdido é do Chumbinho (PT) que é muito pé frio. rsrsrs

Chumbinho

Por falar no Prefeito de São Pedro da Aldeia, Chumbinho (PT), ele prometeu dar continuidade ao projeto abandonado no Governo Carlindo (PMDB) da Praça da Juventude, só que a praça agora será construída em lugar ermo e distante. Vai entender isso!

Qualificação

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, vai fomentar um curso de qualificação profissional com extensão voltada para o contexto do turismo, especialmente para motoristas de taxi: “O Taxista e a Atividade Turística”. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14 às 17 horas, na SECTUR, que fica no Terminal de Transatlânticos, no final da Avenida Assunção, no bairro Passagem.

Lagoa

A Lagoa de Araruama, que margeia o campus da Universidade Veiga de Almeida (UVA), em Cabo Frio, recebe atenção especial na manhã deste sábado, 12 de abril. Organizada pelo Centro Acadêmico dos cursos de Engenharia e Gestão Ambiental, uma caminhada ecológica pretende envolver toda a comunidade acadêmica e convidados para recolher o micro lixo retido nas margens da Lagoa. A ação tem início às 9h, aberta a toda sociedade.

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, não cansa de usar sua genialidade e hoje nos manda de presente a crônica “O mal é melhor” que trata de como pensam a mentes asquerosas e covardes de oposicionistas em Cabo Frio. Leitura obrigatória que você confere logo abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.