Pular para o conteúdo principal

ESQUERDA: UM CADÁVER QUE NÃO SE ENTERRA




Por Walter Biancardine

Leio os blogs, redes sociais, tudo. E se existe algo em comum entre eles é a verdadeira histeria coletiva causada pelo pavor de ver as máscaras da esquerda caindo - uma á uma - diante do povo.

Os 50 anos do MOVIMENTO militar (golpe era o que a esquerda queria, para implantar a ditadura socialista no Brasil) caíram como uma luva e se transformaram no veículo deste medo pelo fim da mentira.

Seguindo a tática habitual, os "conscientes sociais do Leblon" acusam a direita de tudo de ruim que efetivamente fizeram e, como sempre, a acusam também do que A PRÓPRIA ESQUERDA QUERIA FAZER, mas não teve como.

Falam de torturas mas omitem as execuções sumárias de militantes discordantes, nos aparelhos clandestinos. Falam de sumiços e assassinatos mas esquecem até mesmo coisas da ATUAL DITADURA PETISTA, explicitada através do ASSASSINATO DO PREFEITO CELSO DANIEL.

Falam de corrupção, mas passam ao largo do mensalão – lembrando da palavra apenas quando a mesma se refere aos odiados Tucanos do PSDB.

Falam, falam, falam, acusam histericamente todos que discordam de serem "reaças" e "golpistas", mas se calam diante do desvio de bilhões do nosso dinheiro para financiar a megalomania de ditadores amigos na Venezuela, Bolivia, Cuba, etc.

Reclamam da censura mas fingem que nem repararam a voz calada de Rachel Scherazade, do SBT, entre tantas outras vozes que tiveram de se calar por pressão direta da PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA PETISTA.

A DITADURA DO PT agora é clara, não há como negar, e o golpe continuísta se aproxima. O medo deles também é óbvio, e se evidencia nas postagens quase obsessivas, diárias e incessantes, sob a desculpa de que "ditadura nunca mais" - como se já não estivéssemos em uma.

A histeria e a raiva são partes indissolúveis do esquerdista. Ele não debate, apenas grita. Ele não argumenta, somente acusa. Sua oratória e seus textos estão sempre infectados de uma irritante raiva, travestida de “indignação por tudo isso que está aí”, mas que igualmente fazem parte.

Certamente, seguindo o cacoete sofista da esquerda, algum deles gritará em resposta: “- E o Médici? E as torturas? E o AI-5?”

Senhores, o argumento é tão infeliz quanto pueril. Digno de nota é que a esquerda separa o ato do contexto em que foi praticado. Assassinatos e torturas sempre serão condenáveis, mas a esquerda se recusa a lembrar que vivíamos uma guerra, com bancos explodindo, gente sendo sequestrada e guerrilhas sendo adestradas – á parte de um mundo em que, realmente, havia uma guerra fria entre os satélites de Moscou e as democracias, guerra declarada, sabida por todos mas que, no contexto revanchista dos 50 anos de 64, são convenientemente esquecidos.

Esquecem-se também que estes mesmos atos condenáveis foram praticados por ela, mas não apenas ignoram isto de maneira olímpica, como também usam os mesmos como argumento para justificar suas investidas rumo a “Hugochavização” do Brasil. É a hipocrisia sofista elevada exponencialmente!

Outros fingirão desprezo e comentarão que o acima escrito sequer merece resposta. Tanto melhor assim, pois é a confissão da covardia, da incapacidade de dialogar sem gritos, sem acusações – restando apenas um pretenso silêncio de efeito teatral.

Outros ainda nos acusarão de ignorância ou alienação, uma vez que a esquerda investiu-se como “dona da verdade” e sabedora da “verdadeira história daqueles anos de chumbo”. Pode até ser, uma vez que conviver com amigos de meu pai, do calibre do ex-Ministro da Marinha Alfredo Karam – entre outros – e boa parte da família escondida em aparelhos, realmente pode ter estreitado minha visão.

Enfim, para finalizar e provar que o acima exposto é verdade, fica a pergunta: se a direita é tão canalha, repudiada pelo povo e pífia em suas tentativas pobres, porque tamanha preocupação, escancarada na mídia?

Para quê se preocupar com algo que, segundo eles, é tão odiado por todos?

A verdade é que a mentira ideológica chegou ao fim e hoje se sustenta apenas pelo assistencialismo canalha, cravado nas jugulares mais vis do povo brasileiro.

Para que um conto do vigário funcione, é preciso que a vítima seja tão gananciosa quanto o vigarista.

Walter Biancardine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.