Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Denúncia – Assaltos no Mossoró em São Pedro da Aldeia



 

Hoje vim fazer uma denuncia muito séria, denunciar os inúmeros assaltos que vem acontecendo na subida do morro do Mossoró. Em pouco mais de 2 meses 3 vizinhos meus foram assaltados e os bandidos estavam ameaçando com uma garrafa quando subiam o morro. Ontem aconteceu novamente. Três amigos foram assaltados a mão armada por volta das 22hrs.Isso está ficando muito sério pois até agora foram só bens materiais... mas e quando for uma vida?Como vai ficar? Esse morro é super escuro... só precisa ter uma boa iluminação. Quem sabe isso não inibe os meliantes. Praticamente todas as ruas são pobres de iluminação, muito mesmo. Eu não subo esse morro nem de dia por ser deserto demais e a noite nem em sonho pois é escuro demais.

Por favor se puder levar esse pedido de socorro a algum responsável eu agradeço. Do jeito que está pode acontecer de uma vida ser levada em um desses assaltos aí será tarde demais para tomar uma atitude!

Neuzinha Silva

Do Blog Cartão Vermelho:

Neuzinha conheço muito bem o local, pois além de trabalhar por aí sou dono de um imóvel no Mossoró, mas infelizmente esse problema é maior que colocar luz na subida que dá acesso ao bairro Mossoró, o problema nesse caso é o inexistente policiamento preventivo, hoje temos na Região dos Lagos apenas 820 policiais militares para uma população de 577 mil habitantes, isso dá uma medíocre média de 1 policial militar para cada 703 habitantes, para piorar os policiais trabalham com o turno de 1/3 do seu efetivo, trabalhamos com pouco mais de 270 policiais por plantão e temos no dia a dia 1 policial para cada 2.100 habitantes, assim estamos reféns dos bandidos, abandonados a própria sorte. A recomendação da ONU é de um policial para cada 250 habitantes.

Precisamos urgente de mais um Batalhão da Polícia Militar na Região dos Lagos, é preciso cobrar isso de nossos dirigentes, sem esse batalhão a nossa realidade será cada dia pior.

0 comentários:

- |