Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Máscaras

A mente humana tem habilidades surpreendentes, somos a única espécie que tem consciência, porém quando quer, finge que perdeu a memória.  Sabemos dissimular como ninguém, MM que o diga! Talvez o ex-prefeito consiga enganar até o poligráfo e o agente da CIA mais treinado.

Nossa mente consegue construir os maiores espetáculos, tanto que vestimos muitas máscaras durante nossas relações sociais e isso na política vira um verdadeiro teatro. Cada máscara serve para um tipo de situação. Por ex: quando o deputado jabuti quer ganhar destaque na mídia e pontos com a população por causa de uma notícia que está causando polêmica, logo, logo  ele se posiciona  como defensor dessa mesma causa.

Pensa comigo! E corta pra mim! Rs

 A situação da violência, dos crimes e assaltos em toda região, tem causado as maiores críticas com relação a segurança pública. Pois sabem qual a primeira coisa que  o deputado faz? Trata logo de tirar uma  foto ao lado de algum policial militar, como se ele fosse um fiel escudeiro da defesa dos direitos humanos. rsrsr

É de morrer de ri!

Para quem votou contra o aumento de salários dessa classe de trabalhadores para ficar a favor das loucuras do governador Sérgio Cabral, essa prática de estratégia oportunista chega a ficar patética.

Outros que são danados para sofrer de Alzheimer, são a turminha de MM. O gente para esquecer os danos que esse homem causou! Hoje ficam por aí cobrando mundos e fundos, mas se esquecem da péssima gestão que foi o governo desse aprendiz de Patati, que toda vez que quer se aproveitar de uma situação, veste sua máscara de palhaço como ninguém!

Quem tenta dissimular com mentiras, falsas promessas e toda sorte de fingimentos, pessoas despreparadas que possam refletir sobre toda essa farsa montada, não podem ser encaradas seriamente. 

Os coitadistas que diante da derrota, se voltam contra o adversário só afim de desmerece-lo, deveria entender que quem quer conquistar o poder através do julgo, deveriam se preocupar primeiro com seus telhados de vidro.

0 comentários:

- |