Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 22 de abril de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa




Eventos

Os eventos “Festival de Rock Humanitário 2014” e “Ecoarte Fashion Show” ganharam matérias especiais que estão publicadas logo abaixo ao “Bastidores da Política e da Imprensa”, vale conferir!

Peçonha

As análises do Professor Fantasma são cada dia mais inacreditáveis, ele acredita que está livre de fazer críticas ao governo estadual, pois não é diretamente membro do governo (risos), isso além de outras sandices de suas análises mostra com que tipo de gente estamos lidando.

Manoel Atanásio

Quero publicamente agradecer ao Manoel Atanásio por ter passado o feriado inteiro trabalhando e me ajudando a desmentir aos covardes boatos plantado pela oposição sobre uma “greve” na UPA. Sem o Manoel Atanásio a resposta não teria sido tão rápida e precisa.

Manoel Atanásio 2

É um dos melhores quadros que temos na comunicação e no Governo Alair Corrêa (PP), trabalha insensatamente, de domingo a domingo, a qualquer hora, e em qualquer situação, sua capacidade de produção é invejável, parabéns meu irmão, sinto orgulho de ser seu amigo.

Não é meningite

Os exames do pequeno Enzo Vicente falecido nesse fim de semana no Hospital Santa Izabel em Cabo Frio não atestaram Meningite, H1N1 (gripe suína) ou dengue. É muito preocupante quando parte da mídia se atropela em especulações que levam pânico desnecessário a população.

Violência

A polícia prendeu dois traficantes suspeitos de ataques às UPPs em uma casa de luxo no bairro de Tucuns na cidade de Búzios. Esse é o resultado da política do Sr. Sérgio Cabral (PMDB) de encher a capital de UPPs e nos abandonar com um único Batalhão da PM para cobrir uma população de quase 600 mil habitantes com 820 policiais.

Violência 2

Outro efeito colateral dessa política das UPPs e seus efeitos colaterais na Região dos Lagos é a morte do jovem turista Álvaro Samuel Guimarães dos Santos de apenas 25 anos. Álvaro foi morto por latrocínio na Praia do Forte em Cabo Frio.

Violência 3

Outro caso chocante de violência aconteceu no bairro Rua do Fogo em São Pedro da Aldeia onde um homem de 28 anos foi preso após estuprar sua cunhada de apenas 13 anos. É assustador como a violência contra mulher e crianças em São Pedro da Aldeia vem se tornando comum, se lá existisse Poder Público seria urgente a implantação de uma campanha de conscientização na cidade.

Infelizmente

O homem de 28 anos que estuprou a cunhada de 13 anos foi linchado pela população local, mas infelizmente sobreviveu as agressões.

UPA

A UPA do Parque Burle em Cabo Frio segue funcionando normalmente, a greve só aconteceu nas mentes doentes dos oportunistas canalhas que fazem oposição por interesse pessoal.

0 comentários:

- |