Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Denúncia de negligência contra Dr. Marcos Ciambarella


Infelizmente existe médicos que não fazem jus a sua profissão o Dr. Marcos Ciambarella me cobrou 1.620,00 (hum mil seiscentos e vinte reais) para fazer uma cirurgia no hospital das  missões em São Pedro da Aldeia no meu pai Heino Tavik de 89 anos.

Ele estava com câncer de  pele do lado esquerdo da testa necessintando de uma cirurgia fui a policlínica de Iguaba Grande e o Dr. Marcos Ciambarella disse que faria a cirurgia se fosse paga então devido a necessidade concordei passou o valor a cirurgia foi marcada dia 03 de abril 2014 após a cirurgia o medico nem veio conversar comigo, uma enfermeira passou a receita, foi marcado  através de seu assistente de Cabo Frio Sr. Henrique para eu comparecer na policlínica de Iguaba dia 14.04.14, mas o Dr. Ciambarella com desprezo disse que era para leva-lo no das missões em são Pedro da aldeia dia 17.04.14 .

Como no dia estava chovendo e meu pai estava muito debilitado devido a uma gripe liguei para o Sr. Henrique e expliquei  a impossibilidade de leva-lo foi feito contato com o Dr. Ciambarella que viria aqui na minha residência retirar os pontos no dia 22.04.14. Como não compareceu voltei a falar com o Sr. Henrique que fez novo contato com o doutor que só devera vir aqui se pagar uma consulta de 150,00 reais o que achei IMORAL da parte do cirurgião.

Solicito os meus direitos visto que levei o paciente com dificuldades tanto para efetuar a cirurgia quanto para tirar os pontos na policlínica que o digníssimo médico se recusou, infelizmente não houve possibilidade de voltar ao hospital e também não encontro outra pessoa que possa retirar os pontos porque tem que ser feito por quem efetuou a cirurgia o medico é responsável pelo seu serviço e ninguém mais.

PEÇO AJUDA SOCORRO QUEM VAI RETIRAR OS PONTOS QUE INCLUSIVE APRESENTA ALGUMA ALTERAÇÃO..
.
NEUSA TALVIK NUNES, FILHA DE HEINO TALVIK
MEU E-MAIL neusatl@ig.com.br

Do Blog Cartão Vermelho:


Desde já o espaço do nosso blog está disponível para as explicações ou versão do Dr. Marcos Ciambarella, e fica na torcida que o impasse seja resolvido com urgência, afinal um homem idoso (89 anos) não pode ter sua saúde em risco por motivos menores.  

0 comentários:

- |