Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Aluna de 16 Anos é Ameaçada de Morte Dentro da Escola em São Pedro da Aldeia


Uma aluna de apenas 16 anos, que será identificada aqui como R.S., estudante da Escola Municipal Francisco Paes de Carvalho Filho no bairro Boqueirão em São Pedro da Aldeia, foi ameaçada de morte por outro estudante da mesma escola, que será identificado aqui como G.M. (provavelmente um menor de 17 anos), que foi ontem (26/09) à escola municiado com um facão para atentar contra a vida da menina R.S.

Entenda o caso:

A família da menina R.S.(16 anos) está desesperada, pois sua filha está sendo ameaçada de morte por outro estudante da mesma escola onde estuda, no caso o autor da ameaça é o jovem G.M., que foi à escola ontem (26/09) municiado de um facão em busca da menina R.S., mas foi impedido de entrar na escola pelos funcionários que trabalham na portaria.

Desesperada a menina R.S. pediu ajuda a seus pais, que foram imediatamente buscar a filha na escola e procuraram a diretora da unidade escolar, Sra. Sandra, para saber quais medidas foram tomadas pela escola diante da gravíssima ameaça.

Mas para desespero dos pais da menina R.S. nenhuma medida foi tomada pela diretora da escola, não foi acionada a polícia e nem o conselho tutelar, e a única medida tomada contra o jovem G.M. que está ameaçando tirar a vida de R.S. foi uma branda suspensão de 3 dias.

Com isso o medo impera na família da menina R.S.; é um absurdo a passividade da direção da Escola Municipal Francisco Paes de Carvalho Filho, parecem esperar que uma tragédia aconteça para que tomem providências.

A mãe de R.S. relatou para o Blog Cartão Vermelho que o jovem G.M quer matar a menina R.S. por motivo passional, pois acredita que a menina seja a responsável pelo término do namoro que ele mantinha com outra jovem, e que o ódio dele pelo fim da relação coloca de fato a menina em risco de morte.

Fica nosso alerta a Sra. Sandra diretora da unidade escolar, Secretaria de Educação e Prefeitura de São Pedro da Aldeia, se algo acontecer com a menina R.S. será integralmente culpa da passividade de vocês, medidas urgentes precisam ser tomadas para assegurar a segurança da menina R.S.

0 comentários:

- |