Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Vereadores do Baixo Clero se Reúnem Hoje Para Definir Novos Passos


Os vereadores do baixo clero que compõem, ou deveriam estar compondo, a base do Governo Marquinho Mendes (PMDB) na Câmara de Vereadores de Cabo Frio se reúnem hoje (04/09) para traçar novas metas e definir o nome de quem será o candidato a presidência da casa legislativa entre os vereadores revoltosos.

Os vereadores que são pré-candidatos a presidência da casa legislativa pelo baixo clero são Vaguinho (PPS) e Jefferson Vidal (PSC), no entanto o vereador Jefferson conta apenas com 3 votos de seu partido, que são os votos de Letícia Jotta (PSC), Blau Blau (PSC) e o seu próprio voto. Já o vereador Vaguinho tem os votos de Aldeir Novaes (PRB), Edilan do Celular (PRP), Alexandra Codeço (PRB), Ricardo Martins (SD) e o seu próprio voto.

Portanto Vaguinho (PPS) deve sair hoje como o candidato a presidência da casa legislativa pelos vereadores do baixo clero e forçando assim a desistência de Jefferson Vidal (PSC) que era o patrono da ideia de antecipação das eleições para Presidente da Câmara de Cabo Frio (biênio 2019/2020).

Mas,
E a vida tem sempre um mas...

A habilidade política do vereador Jefferson Vidal e sua inteligência e experiência sobre os demais vereadores do baixo clero podem ser ainda uma esperança para o edil, o jeito é esperar vazar o resultado da reunião e manter nossos leitores informados.

0 comentários:

- |