Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Ronda Policial - Traficante Morto / Grave Acidente "Vítima Fatal" / Carro Clonado


Grave acidente com vítimas fatais em Araruama

O feriado terminou com um acidente trágico em Praia Seca, 4º distrito de Araruama, ao total foram 3 mortos e seis feridos no acidente. O acidente foi uma colisão frontal entre dois veículos que ficaram completamente destruídos, chegando um carro a ficar capotado sobre o outro veículo que vinha no sentido contrário.

A Polícia Rodoviária (BPRv) está investigando a causa do acidente, e existe suspeita de imprudência durante a ultrapassagem. Quatro sobreviventes em estado menos grave foram levados para a UPA de Araruama e dois sobreviventes em estado mais grave foram levados de helicóptero para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.


MK está na vala

O traficante conhecido como MK morreu ao entrar em confronto com a Polícia Militar, o vagabundo estava na Mata do Morro dos Milagres em São Pedro da Aldeia, MK portava uma Pistola G Cherokee calibre 9mm, 199 cápsulas de cocaína, rádio transmissor e o caderno de anotação do tráfico.

Assim que a equipe da Polícia Militar chegou a Mata os traficantes fortemente armados efetuaram disparos contra os policiais, que prontamente  revidaram a injusta agressão. Após o término do confronto, se verificou que um dos traficantes, conhecido como MK, foi atingido por projétil de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

A ocorrência foi lavrada na 125ª Delegacia de Polícia.


Grave acidente em São Pedro da Aldeia

Um grave acidente aconteceu durante o feriado prolongado na RJ 140 no trecho que liga São Pedro da Aldeia a Cabo Frio. Um Siena Cinza Chumbo perdeu a direção e capotou por diversas vezes, ao total os cinco ocupantes do veículo ficaram feridos e foram levados para o Pronto Socorro Municipal.

O Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv) está investigando a causa do acidente, e existe suspeita de que o condutor estivesse embriagado.


Carro clonado

Uma equipe da Polícia Militar realizando operação de inteligência, com a finalidade de levantar dados sobre o envolvimento de Uillian dos Santos Queiróz na comercialização de veículos clonados na Região dos Lagos, observou-o conduzindo o Cruze LT (foto acima) e ao tentar abordá-lo, esse tentou se evadir, sendo alcançado algumas ruas depois.

 Uillian dos Santos Queiróz foi conduzido até 126° Delegacia de Polícia, onde foi constatado pela equipe de plantão que havia sinais grosseiros  de adulterações no chassis e bloco do motor do Cruze.

O veículo ficou imediatamente apreendido para realização de perícia e o Uillian dos Santos Queiróz foi ouvido e liberado, onde aguardará o resultado oficial da perícia, sendo constatado de fato a adulteração o acusado poderá ser indiciado por receptação ou outros delitos graves.

0 comentários:

- |