Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Responsável pela Tragédia do Atropelamento em Araruama foi Preso Pela Polícia


A Polícia Civil prendeu ontem (05/09) Carlos Vitor Nascimento Fernandes, condutor do Corolla de cor vermelha que atropelou e matou quatro pessoas e deixou feridos na RJ 106 em Araruama, Carlos Vitor Nascimento Fernandes estava foragido desde o acidente no domingo (03/09). Relembre essa tragédia clicando AQUI.

Entre as vítimas fatais que Carlos Vitor atropelou estavam duas irmãs,  Elizângela Moura de Lira (11 anos) e Elenilda Moura de Lira (18 anos).

Carlos Vitor
Essa não é a primeira vez que Carlos Victor mata ao dirigir, em 2012 foi condenado por duplo homicídio culposo ao dirigir alcoolizado, o crime ocorreu em 2008, mas a pena de três anos de detenção foi revertida em dois anos e meio de prestação de serviços à comunidade, além do pagamento no valor de 200 salários mínimos para a família de cada vítima.

A prisão foi realizada por agentes da 118ª Delegacia de Polícia de Araruama, e segundo as investigações da Polícia Civil, o homem teria participado de um evento com bebida alcoólica liberada em uma boate de Saquarema, momentos antes do atropelamento. 

0 comentários:

- |