Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Vereador Luís Geraldo é o Novo Presidente da Câmara de Cabo Frio


Ontem (28/09) o Blog Cartão Vermelho havia antecipado o resultado da eleição para a presidência da Câmara de Vereadores de Cabo Frio (biênio 2019/2020), clique AQUI para relembrar, em nossas previsões o vereador Luis Geraldo (PRB) seria eleito presidente com 10 votos, havendo a incerteza sobre o voto do vereador Blau Blau (PSC).

O Blog Cartão Vermelho mais uma vez acertou o resultado dos bastidores político e Luis Geraldo é o novo presidente da Câmara de Cabo Frio a partir de 1º de janeiro de 2019. Na rede social Facebook, na página do nosso editor Álex Jezini Garcia, estão a cobertura em vídeo da eleição e a primeira entrevista com o presidente eleito Luis Geraldo, vale conferir.

A mesa diretora foi composta assim: Luis Geraldo (PRB) presidente - 11 votos, Oséias de Tamoios vice presidente (PDT) - 12 votos, Miguel Alencar (PPS) 1º secretário - (14 votos) e Adeir Novaes (PRB) 2º secretário - 13 votos. Sendo assim o vereador Miguel Alencar demonstra que realmente vem se saindo bem como líder do governo, atingiu a maior votação da casa.

Os bastidores dessa eleição:

Agora podemos revelar dados importantes de como se construiu a eleição de Luis Geraldo para a presidência, pois não atrapalharemos mais a caminhada de nenhum dos candidatos.
  
Miguel Alencar
O vereador Miguel Alencar (PPS) deu a arrancada na candidatura de Luis Geraldo, na época com apenas 5 votos; em um trabalho democrático e de ideias Miguel Alencar elevou os votos de Luis Geraldo para 7, abriu caminho para a conquista de mais votos, passou a coordenação da campanha de Luis Geraldo para Cláudio Bastos, que é presidente do PRB, com a unificação do PRB ao nome do correligionário Luis Geraldo já havia ali um novo presidente com 9 votos, e terminando ainda com a adesão de mais dois vereadores contabilizando 11 votos.


Parabéns a Miguel Alencar e Cláudio Bastos pela brilhante condução na eleição de Luis Geraldo, deram uma aula de democracia e entendimento, viraram um jogo eleitoral que parecia perdido.

0 comentários:

- |