Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa. Em 25/09/2017


Ex-secretário

Um ex-secretário do ex-prefeito Alair Corrêa (PP), mandou um áudio privado para o ex-prefeito falando de uma vaia que o atual prefeito, Marquinho Mendes (PMDB), estaria recebendo naquele momento em um show particular de uma dupla feminina de música brega.

Dr. Adriano

O áudio foi repassado para o pessoal do grupo político do ex-vereador e segundo colocado nas eleições de 2016, Dr. Adriano (REDE), os seguidores do político espalharam o áudio do ex-secretário para o ex-prefeito e comemoraram como se fosse um gol.

Vaia

Da vaia em si até o momento nem áudio e nem vídeo, mas quem esteve lá disse que a vaia aconteceu e foi bem grande.

Ódio

Por falar em seguidores e aspones, a turminha do Dr. Adriano (REDE) está belicosa e xingando o Blog Cartão Vermelho e seus integrantes, principalmente o editor Álex Garcia.

Ódio 2

O motivo de tanta raiva no coraçãozinho dos seguidores e aspones do Dr. Adriano (REDE) é o fato de nosso site fazer matérias isentas sobre a situação dos processos no Supremo Tribunal Federal (STF) e Supremo Tribunal Eleitoral (TSE) que envolve o atual prefeito Marquinho Mendes (PMDB).

Mentira

Os seguidores e aspones estão acostumados a ouvir mentiras de seus líderes Dr. Adriano (REDE) e Alair Corrêa (PP), e querem que nosso site repita a mentira que Dr. Adriano será diplomando prefeito nos próximos dias, só que essa possibilidade não existe juridicamente.

Ódio 3

Nos anos de 2009, 2010 e 2011 também fomos vítimas desse ódio por parte dos seguidores e aspones do ex-prefeito Alair Corrêa (PP), ficavam putinhos quando afirmávamos que por motivos jurídicos Marquinho Mendes (PMDB) seguiria seu mandato até o final de 2012. Como de fato aconteceu!

Ódio 4

Recentemente na eleição de 2012 a turminha do Janío Mendes (PDT) mentia para seus aspones que a eleição estava empatada e que seria definida no dia da eleição (rsrs), e nós aqui do Cartão Vermelho apontávamos que pesquisas sérias, como a da Factum Instituto de Pesquisa, mostravam uma porrada na casa de 20 mil votos de diferença. Como de fato aconteceu! Mas até chegar o dia da eleição fomos xingados por dizer a verdade; então como já podem ver, estamos acostumados a dizer a verdade e ser alvo do ódio de quem sonha com uma portaria, isso de fato não mudará nosso pacto com a verdade.

Ódio 5

Portanto, podem seguir espumando de raiva, isso não nos afeta em nada! O compromisso do Blog Cartão Vermelho é com a verdade, seja ela qual for e doa a quem doer, se quer ouvir mentira não leia nosso blog, ligue para seu político de estimação e pede para ele repetir que sua portaria sairá antes do final do ano, assim que ele virar prefeito por milagre.

0 comentários:

- |