Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Cabo Frio Chora a Morte de Mateus Pagalidis


A cidade de Cabo Frio chora a perda do produtor cultural, Mateus Pagalidis (27 anos), filho do querido Evangelos Pagaladis.

Mateus estava desaparecido desde a madrugada do domingo (03/09), após assistir ao show da banda americana The Get Up Kids, na casa noturna Carioca Club, em Pinheiros - São Paulo. Após o show Mateus se afastou do grupo que o acompanhava no evento.

Evangelos, pai de Mateus, chegou a se pronunciar na rede social Facebook afirmando que: “A única informação que possuímos até o momento é proveniente de um taxista que informou ter tido contato com Mateus pela manhã. Ao entrar no veículo, estava muito confuso e dizendo ter sofrido um golpe. Segundo este motorista, ele saltou próximo a Ponte da Casa Verde”, e após isso afirmou que estava indo para São Paulo em busca do filho.

O corpo do Mateus Pagalidis foi localizado no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo, de acordo com a Polícia Civil o jovem foi encontrado por volta das 9h do domingo (03/09) por um vigia do Parque da Sabesp, no Sumaré, que o encontrou próximo da caixa d’água, acredita-se que Mateus tenha suicidado ou escorregado e caído da escada que dá acesso a caixa d’água.

O inquérito foi aberto na 91ª Delegacia de Polícia, na Vila Leopoldina, e em sequência foi transferido para a 23ª Delegacia de Polícia, em Perdizes, que dará seguimento à investigação e em que circunstâncias ocorreu a morte do Mateus.

0 comentários:

- |