Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 26 de setembro de 2017

ENEL Faz Mais Um Dia e Madruga de Oscilação e Falta de Energia em Tamoios


O Distrito de Tamoios em Cabo Frio segue sendo vítima do descaso e falta de respeito com o consumidor promovidos pela empresa ENEL, responsável pelo fornecimento de energia na Região dos Lagos.

Diversos moradores relatam caos absoluto no fornecimento de energia, redes com apenas uma fase, efeito pisca-pisca com a oscilação no fornecimento de energia, diversos eletrodomésticos queimados, ruas inteiras em diversos bairros sem luz ou com o fornecimento de energia comprometido desde sábado (23/09).

Entre os denunciantes que nos mandaram o número do cliente estão o casal Fábio e Adriana (cliente nº 6240968-9), na casa deles a geladeira já queimou uma vez, e foram obrigados a desligar todos os eletrodomésticos nessa madrugada, pois com o efeito pisca-pisca ficaram com medo de queimar novamente.

A cliente Rosi  (ciente n° 4507851-3) narra que tem vários dias que a luz em sua casa passa pelo efeito pisca-pisca, que já perdeu eletrodomésticos e que a vida está um verdadeiro inferno para quem mora em Tamoios, e que sua casa e de seus vizinhos, que fica na  Rua dos Badejos em Aquários, não tem fornecimento de luz adequado desde sábado (23/09), e eles não sabem o que fazer para ter uma luz decente.


É uma vergonha o show de incompetência e desrespeito promovido pela ENEL aqui na Região dos Lagos, é preciso que nossas autoridades se unam e cobrem providências para que esse absurdo termine, o Ministério Público precisa atuar de forma enfática na defesa de nossa população.

0 comentários:

- |