Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

"Por Aí" com Ana Paula Domarco. Edição: 1º União Biker Fest em Cabo Frio


Nesse sábado (23)  foi realizado o 1º União Biker Fest em Cabo Frio, com a organização das escuderias Punhos de Titanium (Cabo Frio) - Roger Max, Skull Hell (Rio de Janeiro) - Flamel e Felina do Asfalto (Cabo Frio) - Mayume.

Quando os organizadores pensaram em realizar o evento, tinham como objetivo promover bandas locais que estão começando e valorizar o trabalho de cada uma, arrecadar doações para ajudar o próximo, e principalmente unir os motoclubes da região.


Estiveram presentes os motoclubes: Angel Reaper (Iguaba), Angel Fênix (Araruama), Tubarões MC (Cabo Frio),  Asas da Liberdade  (Cabo Frio), Simetria Perfeita (Cabo Frio), Poseidon (Cabo Frio), Justiceiro  (S.P.A.), Corsário do Cabo (Arraial do Cabo), Tigres de Bengala (Cabo Frio), Anarquismo (S.P.A.), Road Bike (Cabo Frio), Justiceiro de aço (Cabo Frio), Anjos Noturnos (S.P.A.), Fora do Ninho (Cabo Frio), Maremoto MC (Cabo Frio), Degustadores de Vento (Cabo Frio), Caveira Rei (Cabo Frio) e Cara e Coroa (Maricá).

A grande homenagem do evento, foi para o companheiro Jorjão - Motoclube Cabo Frio, que faleceu no dia anterior ao evento.  

O organizador do evento, Roger Max, homenageou o amigo que nos deixou - "Pai de família, amigo, motociclista,  companheiro... sempre incentivando o melhor do motociclismo... O último momento com ele foi um abraço no dia do meu aniversário. Pois ele estaria no meu evento."


As bandas que animaram os presentes foram Krakatoas, Body Colectors, Constelação Suburbana e The House of Wolves.

Esteve presente no evento a amiga, Janaína Freire, apresentadora do programa com o seu nome na Litoral News (canal 11). Janaína foi convidada pela organizadora, Mayume, para cantar e dar uma deliciosa canjinha na divulgação do seu novo CD.

O evento estava bem familiar como todos os eventos dos motoclubes; parabéns organizadores. A união de vocês foi muito importante para que mesmo com os contratempos, o evento desse certo!

Eu sigo por aí...

0 comentários:

- |