Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa. Edição: Entrevista do Alair Corrêa


Entrevista

Após nove meses apenas falando em suas redes sociais o ex-prefeito, Alair Corrêa (PP), deu entrevista ao Programa Panorama, comandado pelo comunicador Eduander Silva, na Rádio Cabo Frio FM.

Muita audiência

A entrevista foi também transmitida na rede social Facebook e atingiu durante a programação ao vivo 5 mil visualizações, um recorde absoluto de audiência para o horário.

Arrecadação

Como era esperado o ex-prefeito, Alair Corrêa (PP), falou do aumento da arrecadação do atual prefeito Marquinho Mendes (PMDB). Segundo o ex-prefeito a arrecadação aumentou 80 milhões somente nesses primeiros meses de governo.

Críticas

Como também era esperado o ex-prefeito, Alair Corrêa (PP), fez severas críticas ao atual gestor Marquinho Mendes (PMDB), disse que ele (Marquinho) não se programou e juntou esse dinheiro extra que entrou nos cofres públicos, e que a culpa da cidade passar por esse momento de greve é da má gestão do atual prefeito.

Alfinetada

O ex-prefeito, Alair Corrêa (PP), acusa o governo atual de gastar mensalmente 6 Milhões de Reais com uma empresa mineira que faz limpeza pública, segundo Alair esse mesmo serviço em seu governo custava 1.2 Milhões de Reais por mês.

Não falou

No entanto, o ex-prefeito, Alair Corrêa (PP), não falou dos seus erros administrativos, do abandono ao seu grupo político que ele deixou em estado de total miséria, da situação caótica que deixou a vida dos servidores contratados e efetivos, do caos que estava a cidade, sujeira e desorganização, foi incapaz de reconhecer de forma enfática esses erros e principalmente foi incapaz de pedir perdão pelos seus atos.

Massacrado

Com exceção de um grupo reduzido de antigos bajuladores o ex-prefeito, Alair Corrêa (PP), foi massacrado nos comentários ao vivo enquanto rolava a entrevista, fingir que nada de errado aconteceu levava os cidadãos que comentavam a espumar de raiva.

Inacreditável

Parecendo desconhecer o tamanho de seu desgaste político o ex-prefeito Alair Corrêa (PP) disse que sua popularidade está crescendo novamente, e que seu "grupo político" será o fiel da balança para eleger o próximo prefeito. Mas que grupo político? Os acéfalos bajuladores?

Fim

A entrevista não foi de toda ruim, mas o ex-prefeito Alair Corrêa (PP) perdeu uma grande chance de demonstrar humildade, lamber as próprias feridas, e tentar se reconciliar com uma cidade que está muito magoada e decepcionada com seu ex-herói. 

0 comentários:

- |