Pular para o conteúdo principal

COMEMORAÇÃO PELOS 404 ANOS DE CABO FRIO TERÁ SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL NESTA TERÇA-FEIRA (12)


O aniversário de 404 anos de Cabo Frio será celebrado com uma Sessão Solene, nesta terça-feira (12), pela Câmara Municipal. A tradicional solenidade será realizada no Salão Nobre do Tamoyo Esporte Clube, onde serão entregues os Títulos Honoríficos de Cidadão Cabo-friense, e das medalhas Major Belegard, Mérito Desportivo Jedihel Duarte de Azevedo e Victorino Carriço.

A sessão começa às 20 horas e será transmitida ao vivo pela Jovem TV e pela página oficial do Legislativo Municipal no Facebook. Para o vereador Luis Geraldo (Republicanos), presidente do Legislativo Municipal, os títulos são uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido por cidadãos que contribuem com o crescimento e progresso de Cabo Frio. “Cada um dos homenageados, a sua maneira, se dedicaram a transformar nossa cidade em um lugar melhor para se viver, esse é o reconhecimento do Legislativo ao trabalho de cada um deles”, disse.

Cada um dos 17 vereadores propôs dois homenageados e a mesa diretora da casa indicou os agraciados com as medalhas. Os nomes foram aprovados por unanimidade.

Veja abaixo todos homenageados:

– Vereador Achilles Almeida Barreto Neto

Rafael Magalhães Coutinho
Rosaly Mendes Corrêa


– Vereador Adeir Novaes

Abigail de Lima Sudre Pereira
Dalva Gervásio Figueiredo Barreto

– Vereadora Alexandra dos Santos Codeço

Cátia Valéria de Oliveira Costa
Eliane Melo Ramos Gonçalves


– Vereador Edilan Ferreira Rodrigues

Marcelo Cerqueira Dos Santos
Roberto Monteiro Machado


– Vereador Guilherme Aarão Quintas Moreira

Rafael Augusto Penna Franca
Bruno Mendonça da Costa


– Vereador Jefferson Vidal Pinheiro

Janaína Pinheiro Revelles
Josemário dos Santos Moreira


– Vereadora Leticia dos Santos Jotta

Cláudia Márcia da Silva Gomes
Luiz Carlos Dassie


– Vereador Luis Geraldo Simas de Azevedo

Gilson Mazillo
Mauritza de Albuquerque Martins


– Vereador Manoel Machado de Azevedo

Carlos Alberto de Souza Pinto
Wallace Duarte da Costa


– Vereador Oseias Rodrigues Couto

Edson dos Santos Martins
Jovenito Carvalho Tavares


– Vereador Rafael Peçanha de Moura

Fabio Augusto Telles de Oliveira Neves
Rivaldo Barreto Grijó


– Vereador Ricardo Martins da Silva

Marcello Padilha Romano
Rosângela Rodrigues Resende


– Vereador Rodolfo Aguiar de Faria

Alexandre Cardoso Paixão   
Fábio Ferreira de Souza


– Vereador Silvio David Pio Oliveira

Pastor Fábyo Costa Bueno
Sergio Luiz Mendanha

– Vereador Vagne Azevedo Simão


Lúcia Nunes                            
Paulo César Chagas  


– Vereador Vanderlei Rodrigues Bento Neto

Aline de Faria Sarmento Silvério
Luiz Melo da Rocha


Vereador Vinícius Caetano Corrêa

Daniel Ferreira Ramalho
Laert Damião Rodrigues Da Silva


– Mesa Diretora

Medalha Victorino Carriço

Fernanda Carriço


Medalha Mérito Desportivo Jedihel Duarte de Azevedo

Hayllan Henrique Lima Pereira


Medalha Major Belegard

Ricardo Valentim de Azevedo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.