LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Equipe do projeto "Família Acolhedora" participa de fórum em Resende




Acontece nesta segunda-feira (25), o 6° Fórum Estadual de Acolhimento em Família Acolhedora do RJ, em Resende, sul do estado, e a equipe do Projeto "Família Acolhedora" de Arraial do Cabo se fez presente com a Coordenadora do Projeto, Alexandra do Patrocínio Silva, a Psicóloga Aline Azeredo, a Assistente Social Gesna Paula e a Subsecretária de Assistência Social e Presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Andréa Tinoco.

O evento contou com a participação de cerca de 260 pessoas, que acompanharam a palestra da Superintendente Administrativo Financeiro da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos do Município de Resende, com o tema Financiamento Público para o projeto e logo após, cada cidade participante falou sobre os acolhimentos emergenciais que realizam. Duas famílias participantes do projeto em Resende deixaram seus depoimentos, e o município apresentou as estatísticas sobre os eventos e ações para divulgar o serviço.

Participaram também  do encontro  as cidades de São Gonçalo, Niterói, Barra do Piraí, Belford Roxo, Angra dos Reis e Petrópolis. Aos interessados em participarem do Projeto Família Acolhedora, podem procurar a Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Renda e Direitos Humanos, que fica na sede do antigo Fórum, no bairro Prainha. 

ASCOM/PMAC

0 comentários:

- |