LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Família Acolhedora realiza 1ª Roda de Conversa com o tema “gênero”


A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Renda e Direitos Humanos, realiza na próxima segunda-feira (02), 1ª Roda de Conversa com o tema “Gênero”. O bate-papo faz parte do serviço Família Acolhedora. A roda de conversa acontece às 14h, no Círculo Operário, na Rua Dom Manoel, nº 98, Bairro Macedônia.

O serviço Família Acolhedora é uma modalidade de acolhimento desenvolvida pelo governo federal, em parceria com a Assistência Social de cada município, com a finalidade de garantir a crianças e adolescentes que estão passando por um afastamento familiar o menor impacto possível, assegurando seus direitos mais básicos de convívio social e familiar, em uma família que os acolha e ajude a compreender o processo que está vivendo.

Cada município oferece vagas para famílias se cadastrarem voluntariamente para fazer parte dessa rede de acolhimento. Os interessados passam por um processo de aprovação e capacitação até serem certificados para receber essas crianças e jovens em caráter temporário.

ASCOM PMAC

0 comentários:

- |