Pular para o conteúdo principal

COLUNA BANZO



COMEÇOU O ANO NOVO E É ELEIÇÃO!

O CORINGA ATACA NOVAMENTE!!!

PROMISCUIDADE NO CONGRESSO

Vou desenhar as motivações e validação da movimentação de protesto anti-congresso.

Toda a vez que o Poder Executivo demanda urgência ou relevada importância em uma matéria a ser votada no Congresso, os excelentíssimos  Deputados e Senadores se apressam para barganhar, condicionar seus votos numa verdadeira extorsão.

As exigências vão de Ministérios até Emendas, uma pratica nociva e venal que fere de morte a democracia Brasileira.

PROMISCUIDADE NA ALERJ

Fez aniversário de 01 ano, semana passada, a nomeação do Sr. José Bonifácio no Gabinete da Deputada Estadual Marta Rocha.

Desde a nossa denúncia os assessores do FANTASMÃO apenas me ameaçam de processo, ainda não foi feita nenhuma movimentação para estancar a sangria do dinheiro público. Vergonha!

Como pode um sujeito se apresentar como solução para cidade e prometer que acabará com os fantasmas da Prefeitura, se ele mesmo sempre foi fantasma dentro do serviço público?

VÍDEO DA DISCÓRDIA

O Presidente compartilhou um vídeo que convoca todos para o protesto contra o Congresso e suas manobras nocivas e venais.

Quando um Presidente assume publicamente que não se deixar chantagear e não vai barganhar cargos por votos, preocupa e muito a todos que participam e se beneficiam desta ciranda viciosa.

Segue parte do texto do vídeo e link para os que se interessarem.

O povo elegeu legisladores, porém não pode avalizar extorsões e chantagens.

"Porque (sic) esperar pelo futuro se não tomarmos de volta o nosso Brasil? [...] E temos um presidente cristão, patriota, capaz, justo e incorruptível", diz trecho do vídeo... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/02/25/bolsonaro-manifestacao-congresso-repudio-politicos-marco.htm?cmpid=copiaecola

SILENCIO OBSEQUIO

Rodrigo Gurgel o pretenso candidato da sigla PSL em cabo frio não se manifesta nunca.

Não se tem notícias de formação de nominata e ao menos formação de grupo de campanha.

Enquanto isso o pré-candidato vai tirando proveito de um resquício de intenções de votos da direita bolsonarista.

Ou tem alguém achando que o desconhecido Rodrigo tem esses três a quatro pontos percentuais que aparecem nas pesquisas?

O CORINGA SARCÁSTICO



TOCOU BARATA VOA NOS VEREADORES DE CABO FRIO



Logo após a desistência de Rafael Peçanha em disputar a Prefeitura municipal, cerca de dez Vereadores se reuniram para resolverem seus destinos.

A tônica da reunião foi “ninguém confia em José Bonifácio!”.

Agora esta semana começaram os boatos de revoadas para todos os lados!!!

Aos que pensavam que havia uma UNIÃO de esquerda... Eu o Coringa Sarcástico mando o recado: Sabe de nada... INOCENTE!!!

Marcos Chaves




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que, na manhã desta terça-feira (24/11), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu agentes da Polícia Federal (PF) e Controladoria-Geral da União (CGU) para inspecionar documentos e solicitar informações sobre uma empresa específica, que era alvo de investigação. Com tranquilidade, todos os documentos solicitados, que já tinham sido encontrados pelos agentes no Portal da Transparência do município, foram novamente apresentados. A empresa inspecionada participou do Pregão Presencial n° 004/2020, de 28/02/2020, que contou com a participação de 19 empresas, das quais, 13 venceram. Uma das vencedoras é alvo dessa investigação, com ata de registro de preço firmada no valor de R$ 115.237,00 para entrega de medicamentos. A Prefeitura esclarece que, ao contrário do que tem sido veiculado, a operação tem como alvo a empresa licitante, como desdobramento de outra investigação dos órgãos na região Norte Fluminense, e que não há indícios de fraude na licit

COLUNA BANZO

 O ESTADISTA A de história de Cabo Frio  marcada por grandes embates políticos, desde os primórdios tempos Liras e Jagunços davam o tom beligerante que forjaria a história de nossa terra amada. Essa cultura pelo contraditório e pela polarização causaram eisentraves políticos etu atrasaram em muito o desenvolvimento de Cabo Frio, que foi salva pela sua vocação turística e pelos royalties do petróleo. Testemunhei no fim do século passado, mais precisamente no fim dos anos 90, inesquecíveis embates políticos-filosóficos entre os então vereadores Jânio de Mendes e Amaury Valério. Esses embates recebiam "a partes" dos saudosos Acyr Rocha e Ayrres Bessa, e eram testemunhados e por muitas vezes corroborados por Antônio Carlos Trindade e Silas Bento. O nível dos embates eram altíssimos e caminhávamos para a formação de "Estadistas", políticos que despontaríam Estadual e Nacionalmente, potencializando o nome de Cabo Frio. Infelizmente isto não se repetiu nas legislaturas sub

Lei Aldir Blanc

Nesta segunda-feira (30), no Espaço Cultural Zanine, começou a entrega dos documentos exigidos e de assinaturas para os artistas habilitados para Lei Aldir Blanc, conforme publicado no Boletim Oficial nº 1.140, dos dias 26 de novembro a 27 de novembro de 2020. Esta etapa acontecerá de segunda a quarta-feira das 9h às 16h. Os artistas que tiverem suas inscrições não habilitadas poderão apresentar o recurso na mesma data e local. Após a quarta-feira (02/12), o Grupo Gestor da Lei Aldir Blanc fará a análise dos documentos e sairá a homologação para o recebimento do recurso destinado ao Inciso 2 da Lei nº 14.017, mais conhecida como Lei Aldir Blanc. Esta lei prevê auxílio financeiro ao setor cultural. A iniciativa busca apoiar profissionais da área que sofreram com os impactos das medidas de distanciamento social por causa da COVID-19. A legislação ficou conhecida como Lei Aldir Blanc, em homenagem ao escritor e compósitos que morreu em maio, vitima do novo coronavírus.