LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 4 de março de 2020

COLUNA BANZO



IMAGEM DA LITORAL NEWS

Ontem pela manhã a excelência das transmissões da TV Litoral News foi posta em dúvida, é que no momento da entrevista de Rafael e Bonifácio, a imagem ficou cheia de fantasmas.

Dentre os espectros fantasmagóricos deu para identificar bem as figuras de Jânio Mendes e Mirinho Braga, porém isso não foi o mais surpreendente... o mais surpreendente foi um fantasmão “barbudo” que até respondia as perguntas de Sidinei Marinho.

RAFAEL SARADO

Rafael Peçanha está bem, curado, sarado e pronto para a campanha em apoio ao “Fantasmão Barbudo”. O próprio Rafael sabe do carinho e respeito que nutro por sua pessoa, porém se eu o estivesse apoiando, investindo tempo e esperanças na sua carreira política,  e ele me aprontasse uma dessa!!! Tipo “tô dodói” “vou ali e volto já” e depois me aparece com a maior cara lavada, fazendo campanha e pedindo votos para o “Fantasmão Barbudo”.

Ah baixinho!!! Você ia ver o saci careca e barrigudo na sua frente!!!

PIANO VELHO

O piano velho não aceita afinação, antes do final do concerto ele vai contra o diapasão.

ESTRATÉGIA DA DIRETA

Imperdível a nota de motivação da ala direitista que chegou ao meu conhecimento e eu postei no facebook.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2724690694293803&set=a.263310640431833&type=3&theater

A baixaria vai rolar solta nesta eleição, a esquerda está sem quadros e sem proposta!!!
O pau vai cantar!!!

Vento que venta lá, venta cá!!!

O CORINGA BOLADÃO



OS OPORTUNISTAS NÃO PASSARÃO

O vereador Aquiles Barreto, que pretendia ser candidato a prefeito do Inelegível Marquinho Mendes, sentiu-se traído pelo mesmo e começou a buscar a construção de projeto para não perder seus espaços no governo. Hoje ele consegue estar no governo Adriano, com a indicação das secretarias de educação, ciência e tecnologia, cultura e governo, sem contudo, figurar como governista.

A figura inoportuna ocupa os maiores espaços do Governo Adriano, com seu fiel seguidor Miguel Alencar, hoje é o principal responsável pela articulação que acabou com a candidatura a prefeito de Rafael Peçanha.

Só esquecem de uma coisa... O povão sabe reconhecer quando um grupo busca o “poder pelo poder”, e esse samba do crioulo doido já deu errado quando tentaram eleger Jânio Mendes em 2012.

Ah... e tem mais... O Coringa está de olho!!!

Marcos Chaves

0 comentários:

- |