Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Greve ilegal 

A noite de ontem (03/10) foi sacudida pela decisão judicial que suspendeu a greve dos professores de Cabo Frio até o final do ano letivo de 2013, caso a decisão seja descumprida pelo SEPE a multa diária é de 500 mil reais. 

Greve ilegal 2 
Confira a sentença clicando nesse link:




Bandidos


*Clique na imagem para ampliar

A quadrilha que pleiteava uma superintendência, que usa o carnaval para política própria, que se locupletam com dinheiro da ALERJ, roubaram o perfil do Facebook de uma pessoa falecida em 2012 para denegrir e atacar membros do Governo Alair Corrêa. São bandidos, criminosos sem escrúpulos que não respeitam nem os mortos (confira a imagem acima). 

Bandidos 2 

Membros dessa mesma quadrilha postaram e comemoraram em seus blogs, sites, perfis de rede sociais, o fato de um dos filhos de Alair Corrêa (PP) ter sido detido e liberado por ser dependente químico e estar com pequena quantidade de entorpecentes. 

Bandidos 3 

Pessoas que roubam perfis de mortos e comemoram a doença alheia são doentes da alma, perigosos, pessoas que apenas vivem pela ânsia de conseguir o poder, sem limites para suas barbáries. Essas são as pessoas que assessoram os Mendes! 

Alair Corrêa 

A família Cartão Vermelho estende toda a solidariedade nesse momento tão difícil para um pai, se de alguma forma pudermos ajudar conte conosco. 

César Pinho 

O sub-prefeito de Tamoios, César Pinho, publicou o texto “Nada fica oculto” que traz revelações bombásticas sobre como agiu Alexandre Martins (Portal Tamoios) em sua declaração de guerra ao Governo Alair Corrêa. Não deixe de ler o texto postado logo abaixo. 

Secretaria da Criança e Adolescente 

A Secretaria da Criança e do Adolescente de Cabo Frio tem uma vasta programação para criançada de nossa cidade. Anote aí: 

Quarta-feira (09/10) - Passeio artístico e cultural pela cidade de Cabo Frio. O passeio começa no CAV (Centro de Artes Visuais) e segue para o Forte São Matheus, Passagem, Morro da Guia, Convento Nossa Senhora dos Anjos e encerra no encantador visual do Dormitório das Garças. 

Quinta-feira (10/10) - o mesmo roteiro, e sempre no contraturno escolar. 

Sexta-feira (11/10) -  várias apresentações artísticas na Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio. A programação deste dia conta com o som de Christiano Guerra Band, Banda Faixa de Gazah, apresentação de hip hop, violão, orquestra, atividades educativas e muita brincadeira, a partir das 15 horas. 

Sábado (12/10) - A partir das 14 horas na Praia do Pontal dos Índios, em Tamoios. Neste dia, as crianças poderão participar de workshop de dança de salão, roda de capoeira e samba de roda, acompanhar apresentações de street dance, violão, e conhecer as técnicas das artes marciais Jiu Jitsu, Kung Fu e Muay Thai.

A programação é destinada às crianças de Cabo Frio, na faixa etária de 8 a 12 anos. 

Colunista 

Hoje é dia da coluna do Cyro Maldonado que nos brinda com a crônica “Primavera Ensolarada” que trata sobre o triste episódio entre a PM e os Professores no Rio de Janeiro. Leitura imperdível!

0 comentários:

- |