Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Reclamação – Estrada Cabo Frio vs Búzios




Sr Álex tenho um comercio (legalizado) no final do bairro do Tangará, peço socorro ao Sr. pois desde março de 2013, eu como outros comerciantes do local, estamos amargando tremendo prejuízo, com queda nas vendas, devido a retirada do trecho de 1 Km do asfalto da estrada Tangará X Centrinho, retirada do asfalto comandada pelo subprefeito Silvan Scapini, e ate hoje a estrada esta no barro e só buraco, já saíram varias reportagens na Tv e a prefeitura nada fez, além de destruir. Leve isso a mídia por favor, preciso continuar a trabalhar, para sustentar minha familia e a de meus funcionarios, se continuar assim terei de fechar as portas em breve, pois nenhum cliente de Búzios vem mas aqui comprar por causa da estrada e 50% de minha clientela era de Búzios, acreditando na sua imparcialidade e profissionalismo, peço sua ajuda.

José Marcelo Machado

Do Blog Cartão Vermelho:

Olá José o problema da estrada Cabo Frio vs Búzios é que ela é uma estrada estadual, e de responsabilidade do Governo Sérgio Cabral que por birra não manda consertar nenhuma estrada que passe por Cabo Frio, isso acontece aí e também em Tamoios, o objetivo é levar desgaste ao prefeito Alair.

Esse caso fica ainda mais grave, pois a PMCF tentou fazer a obra mas foi impedida pelo Governo Estadual na época.

Sobre a minha imparcialidade ela é relativa, pois não acredito em imparcialidade, acho que quem fala ser imparcial é hipócrita, e hipocrisia não é para mim. Mas tento ser justo, se nós da PMCF erramos temos que pagar por isso, e eu aponto o dedo para a ferida sem nenhum medo, e se acertamos merecemos comemorar e ser aplaudidos, simples assim!

0 comentários:

- |