LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




O Diabo e o coroinha

Nelson Rodrigues disse que toda a unanimidade é burra! Porém, burro é quem nessa hora se coloca ao contrário da unanimidade ao querer  defender os interesses do governador Sérgio Cabral. È burrice ou não é?

Enquanto o governador tem sido alvo das mais duras críticas por suas atitudes tresloucadas com relação a tantos trabalhadores, tem deputado, ex-prefeito, puxa saco, mídia de oposição de araque, que se cala, se furta ou simplesmente ignora tantas e tantas denúncias e atropelos deste que já é considerado o pior governador da história do Brasil! Sim, porque ele fez tanta M, que até cidadãos de outros estados entraram com o apoio a dura realidade dos cariocas, que hoje sofrem com as barbaridades cometidas a mando do governador  Sérgio Cabral.

O que me admira diante das últimas atitudes contra os professores, num momento de total horror onde  vitimaram pessoas de todas as idades, é que certos blogueiros aqui de Cabo Frio, simplesmente colocaram uma venda nos olhos e não escreveram uma linha se quer do ocorrido. Pior é que esses blogueiros também são professores e ao invés de descerem duras críticas ao governador Sérgio Cabral enfiaram suas violas no saco e se fingiram de morto. È meus amigos!! O que não faz a fidelidade canina! Mexer com o melhor amigo de certo deputado é como assinar embaixo a derrocada eleitoral do parlamentar, afinal, criticar o governador, descer a lenha nele, meter o pau no sujeito é o mesmo que dizer: Deputado! Já era! Vai pescar carapicu que é melhor! rsrs

Então é preferível se calar, diante da dura realidade e deixar que o povo se esqueça com o tempo da bela amizade entre o próprio Diabo e o coroinha da igreja.

0 comentários:

- |