Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Atualizando o cenário eleitoral de 2014 em Cabo Frio



 

Sortudo

O ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB) é realmente um homem que o universo eleitoral conspira a favor, o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) deu entrevista afirmando que não virá na disputa da cadeira de senador, portanto vem candidato a deputado federal.

Legenda

Finalmente o PMDB encontrou seu sonhado puxador de legenda, a candidatura de Sérgio Cabral é considerada por analistas políticos como uma candidatura que dará no mínimo 400 mil votos, isso se tudo der errado, já se tudo der certo pode atingir astronômicos 700 mil votos.

Vaga

Com essa votação de 400 mil votos de Sérgio Cabral (PMDB) como candidato a deputado federal o PMDB elegerá deputado federal a partir de 48 ou 50 mil votos, já se a votação de Cabral chegar aos astronômicos 700 mil votos o PMDB pode eleger deputado federal com 35 mil votos.

Eleito

Com a candidatura de Sérgio Cabral (PMDB) a deputado federal, Marcos Mendes (PMDB) já está eleito, sua única dificuldade hoje é conseguir registrar candidatura, sua situação judicial é delicadíssima, Marcos Mendes está hoje inelegível por crimes eleitorais que levaram a condenação no famoso Processo 101.

Ferrou

A esperança de Alfredo Gonçalves (PV) de conseguir uma legenda menos difícil para se eleger deputado estadual “deu ruim”, a coligação PV e PT irá se estender para deputados, a legenda que antes era no entorno de 18 a 20 mil votos deve passar para 35 ou 40 mil votos. Se essa coligação se confirmar no registro eleitoral Alfredo dará adeus em definitivo a essa eleição!

0 comentários:

- |