Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sábado, 24 de maio de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa – Top 10, Confusão



 

Confusão

Não convidem para a mesma mesa Dr. Marcelo Paes e Dr. José Francisco de Moura (Professor Chicão), o pau está cantando no face, é tiro porrada e bomba.

Confusão 2

Também não chamem para a mesma mesa José Martins (PROS) e Emanoel Fernandes (PROS), a disputa anda acirrada pela presidência do PROS (Partido Republicano da Ordem Social).

Confusão 3

E nem pense em marcar um cafezinho entre Alfredo Gonçalves (PV) e Dário Monteiro, Henrique Gomes, Álex Garcia, Alexu, toda a direção do PMDB, um monte de vereadores, mais um monte de eleitores... Pensando bem não chame o Alfredo para nada, ele vai acabar brigando com você. rsrsrs

Confusão 4

Também não é uma boa ideia chamar para tomar chá com torrada Dirlei Pereira (PRB) e Celso Campista (PSB), a ideia pode fazer mal a saúde.

Confusão 5

Ir comer um filé de xerelete em Arraial do Cabo com Renatinho Vianna (PROS) e Andinho (PMDB) não é legal, podem sobrar espinhas, muitas espinhas.

Confusão 6

Convidar a “bêbada sem vagina” e José Facury para a mesma vernissage é altamente arriscado, por sinal chamar essa bêbada para qualquer coisa pode terminar em problemas gravíssimos, ela vai tacar a faca nas suas costas e depois espalhar mentiras em e-mail coletivo.

Confusão 7

Chamar a “turma das couves de Tamoios” para bebericar um vinho com Juliana Sherman, Celso Campista e Manoel Atanásio pode terminar em vidros quebrados.

Confusão 8

Em São Pedro da Aldeia não é uma boa comer pastel, na Pastel & Cia, com Paulo Lobo e Chumbinho,  o final pode ser na Missão de São Pedro em frente a pastelaria.

Confusão 9

Já em Araruama não convide Miguel Jeovani e Paulo Melo para uma confraternização, Paulo pode trocar o promotor e retirar o Miguel da festa por 180 dias.

Confusão 10

Por último não se deve passear pela Orla Bardot acompanhado de André Granado e seu vice Muniz, isso pode terminar em liminar mandando um dos dois trocar de calçada, isso se não terminar todo mundo embolado dentro da Praia dos Ossos.

0 comentários:

- |