Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Denúncia – Caos na Saúde de São Pedro da Aldeia





A saúde em Sao Pedro esta péssima, levei a minha filha na maternidade no sabado ela estava com febre e muita dor na nuca, o medico que estava no plantao olhou pra ela so passou dipirona buscopan e mandou ela ir pra casa.

Mas ela continuando com febre voltamos na segunda e era o mesmo medico que atendeu, mandou que ela procurasse o obstetra dela que so iria atende na policlínica, so que hoje quando ela chegou la pra consultar com o medico dela, ela contou pra ele o que estava acontecendo, ele perguntou “quem é seu medico?” ela fala é o senhor, ele olhou pro rosto dela assustado e passou amoxilina e anbroxol e paracetanol e falou pra ela se continua com febre e pra ela proucurar um clinico geral, pq ele nao resolvia.

Ele nao escutou o bebe, nao passou um exame pra sabe o pq ela esta com febre, nao entendo pq uma gravida na UPA e eles falam pra pruocurar seu medico, q esta ti acopanhado, vc vai a ele e ele manda vc proucurar outro.

Senhor prefeito Chumbinho com todo respeito esta na hora de da uma olhadinha pra saude de Sao Pedro, nem todos podem ter um plano de saúde, e ele exige vc fazer a morfolojica no local q ele quer, nao entendo.

Edna Dutra

Do Blog Cartão Vermelho:

Nem você Edna, nem sua filha, nem eu, e nem a torcida do Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense juntas conseguem entender o caos absoluto que é a Saúde de São Pedro da Aldeia. É uma pena ver a população de São Pedro agonizando sem atendimento médico, dependendo de um milagre diário para seguir viva.

Em 17 meses de governo o Prefeito Chumbinho (PT) não fez uma obra de porte, um investimento grande na saúde com o dinheiro municipal, as poucas coisas que acontecem na cidade são de verbas do Governo do Estado ou da iniciativa privada, onde está o dinheiro da cidade? Sem merenda decente, vimos sala sem carteiras e crianças escrevendo no colo, vimos a falta de médicos, exames, estrutura... São Pedro da Aldeia não está mais suportando tanto abandono!

Se você leitor tem denúncias ou reclamações nos mande e-mail para cartaovermelhotv@gmail.com, com certeza daremos voz a você.

0 comentários:

- |