Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 20 de maio de 2014

Relatório mostra que a violência aumentou no interior do estado após as UPPs




A Ampla é responsável por distribuir energia elétrica em 66 das 92 cidades do Estado do Rio de Janeiro, e a Ampla fornece a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) um relatório que é revelador sobre o aumento da violência no interior do Estado.

No relatório da Ampla entregue a Aneel aponta que hoje 352.000 residências estão atualmente em áreas de risco, e isso somente nos municípios de Niterói, Itaboraí, Duque de Caxias, São Gonçalo e Magé.

Já em 2008, antes da instalação das UPPs, o número informado a Aneel era de 75.000 clientes, um aumento de 400% após as instalações das UPPs na capital. Nessas áreas, a Ampla não consegue, por exemplo, entrar para fazer manutenção da sua rede.

E ainda tem gente que acredita que o aumento absurdo da criminalidade na Região dos Lagos é obra do acaso, e que nada tem haver com a forma que se conduz segurança pública no interior do Estado.

Mais uma vez lembro a nossos leitores, são apenas 820 policiais militares para cobrir uma região que tem 577 mil moradores, isso dá um plantão de 250 policiais por dia, dos quais 50 policiais trabalham em serviços internos e apenas 200 policiais vão as ruas, infelizmente temos uma média de 1 policial para cada 3 mil habitantes por dia, estamos entregue a própria sorte.

0 comentários:

- |