Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho



 

Álbum de figurinhas

O álbum de figurinhas da Copa gerou a garantia da criação do álbum de figurinhas da Copa da Oposição de Cabo Frio.

A criançada não gostou muito não! Porém alguns marmanjos ficaram ouriçados e se reuniram para a troca dos cromos  na porta da casa do blogueiro professor, cujo alguns informantes disseram, já estaria quase completando o álbum, faltando apenas 3 páginas e por isso  teria muitas figurinhas repetidas.

Entre tantos nomes que ilustram o álbum da Copa da Oposição, a figurinha mais procurada é a de MM. Porém diante de tantas condenações pelo TCE, parece que a figura de MM sumiu do mapa, ou melhor do pacotinho. Tem gente que está pagando 100 reais para ter a figurinha do ex para estampar na página principal, mas parece que a única pessoa que teria uma figurinha dele para a troca, era seu maior baba ovo, e este diz de pé junto, que nem por 1.000 reais venderia uma figurinha de seu ídolo, que já estaria decorando sua cabeceira.

Um outro blogueiro que adora refresco parece que chegou à roda com mais de 200 figurinhas de JM para trocar, mas parece que o futuro candidato é uma figurinha muito fácil, todo mundo diz que já pegou pacotes com 3 figuras dele repetidas de tanto que ele gosta de aparecer, com isso ninguém quis aceitar  a figurinha de JM no jogo do  bafo,  o pobre estava sendo descartado como papel de picolé. rs

A maior reclamação entre os colecionadores, é que as 3 páginas dedicadas aos feitos do governo passado, estava impossível de completar, de todos os presentes ninguém conseguiu  tirar uma única figurinha que mostrasse as boas obras do ex prefeito, alguns disseram que a própria editora parece que não encontrou vestígios de benfeitorias da gestão anterior e que por isso pedia desculpas pela falha, ao encaixar tais encartes nas páginas da Copa da Oposição.

Sendo assim, os cabo eleitorais, puxa sacos, pretendentes, aspones, ascades, simpatizantes e afins, estão marcando o próximo encontro para a troca de figurinhas, na casa de um sindicalista famoso, pois já ficaram sabendo que ele possui a figurinha cromada de Sérgio Cabral mandando da porrada nos professores.

A turma da oposição está afoita, para obter essa preciosidade, que me parece que vai ser até leiloada! De tanto que a oposição adora o fato do estado tratar seus professores como animais.

0 comentários:

- |