Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Coluna do Gilmar Aguiar




Comunicado sobre o PROS

Amigo Álex Garcia. A notícia do PROS em Cabo Frio não é novidade para mim e nem para qualquer pessoa que acompanhou o caso. Só faço uma correção a sua colocação sobre a questão dos "derrotados". 

Não me reconheço como derrotado nesta peleja, pois logo percebi o que era o PROS e quem eram seus líderes. Como você mesmo colocou a política é assim mesmo e eu escolhi e escolho me manter nesta estrada aprendendo e lutando pelos meus ideais.

Talvez Emanoel tenha perdido mais, como os quatro vereadores, a presidência do PSC e a vantagem de negociar em alto nível com o prefeito.

O PROS está rachado aqui em Brasília e Ciro Gomes já chamou até o presidente de corrupto na rádio e no jornal. O líder da bancada e o presidente estão indicando um ministro que Dilma não aceita e diz que só aceita indicação do Ciro e do Cid Gomes e não entende o PROS como aliado confiável.

Se ela não acha essa turma confiável, quem sou eu para lamentar a perda do PROS.

Você acompanhou pessoalmente minha batalha, limpa, e justa. Com todos os meus adversários, inclusive com o prefeito e com o seu chefe de gabinete. O bom de tudo isso é que fica claro para mim e para meu grupo quem são nossos verdadeiros aliados e quem são nossos adversários. 

Neste período eu já me recuperei e substituí minhas armas. Me sinto melhor e mais preparado para o bom combate por Tamoios.

Desejo ao Zé da Picanha muita sabedoria e sorte no seu novo empreendimento político. Que Cabo Frio e Tamoios possam receber algo de bom com a sua administração partidária.

Um abraço a todos
Gilmar Aguiar

0 comentários:

- |